Os Adeptos da Virtualidade


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Você chama isso de realidade?
Deixe-me mostrar-lhe uma outra - Realidade 2.0, se você preferir. Mais limpa, mais segura, mais democrática e completamente aberta para a expansão criativa.
Qual delas você prefere?

Os Adeptos da Virtualidade inventaram o "morphing", o cyberpunk e o vídeo interativo, e aperfeiçoaram os computadores como meio de ir além de um mundo desesperançado. Campeões do quinto artigo da Constituição Americana, esses hacker conseguem acessos às informações mais confidenciais e colocam-nas em BBSs públicas. Dizem que os adeptos da virtualidade são os responsáveis por uma piada que despistou o FBI, levando-o até um editor de RPG no Texas, ao invés da própria companhia subversiva que eles comandavam.

Os Adeptos da Virtualidade descobriram e aperfeiçoaram a Teia Digital (ou Rede). Eles acreditam que esta realidade alternativa será o novo lar da humanidade. sabendo da exploração que faziam da Rede, o Conselho ofereceu a Cadeira da Correspondência aos Adeptos da Virtualidade. Esses ex-Tecnocratas aceitaram satisfeitos.

Adeptos 1.0
A História dos Adeptos da Virtualidade
A Sociedade dos Sentinelas
A Teia Digital
Como as Esferas Funcionam
Informação Condensada
Metas e Filosofia
Origens, Metas e Ideais
Os Cibergnósticos
Planilha de Personagem Page of Mirrors (PDF)
Planilha de Personagem Oficial White-wolf (PDF)
The Mad Boys

local original: Page of Mirrors
nome original: Adeptos da Virtualidade
autor(es): diversos
tradutor(es):

 Navegação Rápida