História dos Adeptos da Virtualidade


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Os adeptos da virtualidade começaram como uma facção separada da Iteração X, os tecnomagos da informação, chamada Engenheiros do Diferencial. A Iteração X desenvolveu uma facção no começo do século dezenove cujo interesse era obter informações através do uso de máquinas.

Eles inventaram um motor diferencial semelhante ao de Babbage por volta de 1830. Montando um centro de pesquisas na Umbra Rasa perto de Bristol, eles começaram a melhorar a máquina.

Quando Babbage conseguiu criar a sua calculadora, eles já possuíam uma máquina à válvulas. Foi neste momento que a idéia de realidade virtual começou a se espalhar entre o grupo. Eles perceberam que o universo podia ser visto como um computador gigante e toda a realidade era um grande banco de dados que poderia ser manipulado mudando os "zeros" e "uns" apropriados. Eles se juntaram ao sindicato para promover a "invenção" e expandir o uso dos computadores junto aos cidadãos comuns.

Por volta de 1930, eles já tinham computadores iguais aos melhores conhecidos hoje em dia.

Em meados de 1950, a Capela Virtual ficou on-line. Nos anos setenta, os Adeptos da Virtualidade traíram a Tecnocracia abertamente, após agentes do Sindicato perceberem o que eles estavam fazendo, mas já era muito tarde para deter a expansão dos computadores. Nos dias atuais, os Adeptos têm acesso a computadores e tecnologia que superam qualquer tecnologia conhecida pelos adormecidos.

local original: Anders Mage Page
nome original: Tradition Tome - Virtual Adepts
autor(es): Anders Sandberg
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida