The Mad Boys


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Esta cabala de Adeptos da Virtualidade deseja um conhecimento e informação de um tipo incomum; eles querem saber tudo sobre os Desauridos. Os Mad Boys acreditam que antes que a Ascensão possa acontecer, a natureza da loucura deve ser entendida. Por que as pessoas aparentemente normais se tornam loucas ao acaso? A alteração das visões e percepções do mundo conduzem à uma sabedoria maior (como muitos entre as Tradições suspeitam) ou removem todo o conhecimento que a pessoa já teve algum dia?

Para conseguir as sua informações, os Mad Boys usam qualquer método possível. Um grupo de Mad Boys se infiltrou na Nova Ordem Mundial e roubou muito do conhecimento possuído pela A.I.T.I. Outros infiltraram-se nos corredores de Doissetep e copiaram a informação secretamente armazenada pelos Herméticos durante os séculos. Até mesmo registros das guerras dos Ahl-i-Batini com os Djinn foram copiados por este saqueadores. Como se isso não fosse bastante, eles invadiram bibliotecas Nefandi, e agora já estão planejando uma série de infiltrações em grupos de Desauridos, usando uma versão mais controlada e limitada do efeito conhecido como Sobrecarga de Percepções.

Atualmente, os Mad Boys têm a mais ampla quantia de informação que qualquer grupo que pesquisas sobre Desauridos poderia possuir;em seus bancos de dados estão o conhecimento que datam de antes do império egípcio antigo até os dias de hoje. Porém, apesar de amplo, os Mad Boys ainda têm menos informação que a NOM, enquanto que muitos dos seus espiões estão jurados de morte e muitos de seus inimigos tem objetivos de vingar-se.

local original: Anders Mage Page
nome original: Marauder's Papers
autor(es): D.J. Babb
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida