Gericault Freres


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Esta pequena loja, localizada na Alameda de la Manticore 3 em Paris, é um dos melhores lugares na Europa para encontrar materiais para Mágika. Na minúscula vitrine da loja algumas facas de prata cerimoniais estão em exibição, junto com uma confusão de livros, frascos curiosos, ferramentas astrológicas e artefatos incompreensíveis. Um pequena placa indica ao leitor que a loja compra e vende "Antigüidades esotéricas e ferramentas" . O interior é uma mistura de uma livraria, armazém de antigüidades, loja New Age e workshop (Antoine, um dos irmãos donos da loja , é forte e está sempre fazendo ou consertando todas as coisas que estiverem à seu alcance). Atrás de uma escrivaninha coberta com documentos manchados, livros e quadros astrológicos se senta Theodore, o outro irmão, um homem pequeno, com ar respeitável que parece constantemente estar lendo algo.

A loja vende quase tudo o que um mago cerimonial pode precisar: ferramentas rituais, mantos, giz, medalhas, incensos, pergaminhos, várias substâncias e artefatos enigmáticos. Podem ser feitas encomendas de itens, e os irmãos são escrupulosos seguindo exatamente o que for pedido por mais estranho que possa parecer. Se os irmãos não têm como adquirir o que um cliente quer, eles normalmente podem conseguir isto através da sua vasta cadeia de conexões (que parece estender-se aos lugares mais estranhos). Se você precisa de um cajado de madeira feito de álamo cortado com um único corte na aurora boreal de uma quinta-feira, ou giz da Antártica ou uma pedra de rim humano, eles podem adquirir isto.

É um milagre econômico que a loja continue existindo, apenas um grupo seleto de pessoas iria adquirir qualquer item de lá. Mas, a cota fixa de ocultistas e magos das tradições mais cerimoniais como a Ordem de Hermes e Verbena parece ser bastante para mantê-la , e os preços são razoáveis (isso não significa que as coisas são baratas; onde você pode adquirir um astrolábio ainda funcionando nos dias de hoje?).

 

local original: Anders Mage Page
nome original: Gericault Freres
autor(es): Anders Sandberg
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida