New Darktown


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


New Darktown, o lugar onde se desenrola a crônica "Novas Noites" é uma cidade pequena onde o progresso parece hesitar em chegar. O Mestre pode criar a cidade como ele bem entender, mas umas algumas coisas devem estar sempre presentes:

A Delegacia
Um pequeno distrito com alguns policiais algumas viaturas, parece ter sido esquecida pelo governo, a única coisa que traz alguma justiça a essa cidade é Lion Judge, o investigador chefe irmão de Jocker.

O Coliseu
Um estádio de futebol transformado em casa noturna. Ela é metade coberta e metade ao ar livre, o bar fica separado por uma parede e funciona o dia inteiro.

A Mansão Manson
A Mansão Manson é o lar de Jocker e Adriano e mais tarde também dos personagens

A Fábrica Abandonada
É uma fábrica de charutos velha e caindo aos pedaços. Alguns traficantes vivem lá e usam alguns artefatos que era usados na manufatura de charutos para confeccionar drogas e etc. Ninguém costuma passar por lá, por isso não se sabe muito sobre ela.

A Velha Casa
Um ponto de encontro de vampiros e Vazios, é apenas uma velha casa abandonada toda acabada que fica na estrada da praia.

A Ilha
Fica a uns 5 km da praia (pelo mar)

Além disso, é importante lembrar que a cidade é dividida em 4 áreas: a Periferia (uma quase favela), o Centro Comercial (onde existem lojas, lanchonetes, uma escola, praças e na parte mais afastada a Delegacia), O Bairro da Elite (onde há mansões, e numa área mais afastada Manson) e o Lado da praia (onde há uma fábrica desativada e o resto é mato com algumas poucas casas).

Todos viviam felizes e cidade era razoavelmente próspera e começava a progredir, até que a fábrica foi misteriosamente desativada e muitos perderam seus empregos e foram embora. Hoje em dia a cidade só é habitada por poucos. O único movimento que há na cidade são as pessoas que vão atrás de alguma diversão no Coliseu ou na praia. A película só é forte no centro comercial e no Bairro de Elite (exceto ao redor de Manson).

A cidade é totalmente rodeada pela serra, para se chegar na metrópole mais próxima é necessária mais ou menos uma hora e meia de carro na estrada, ou que se pegue o ônibus. Por ser uma cidade "esquecida pelo mundo", em New Dark há muitos seres sobrenaturais, principalmente vampiros.

Veja o mapa de New Darktown

local original: Page of Mirrors
nome original: Novas Noites
autor(es): Coringa [O Vazio]
tradutor(es):

 Navegação Rápida