Mansão Manson


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


A Mansão Manson é o lar de Jocker e Adriano e mais tarde também dos personagens. É um antigo casarão de dois andares com uma chaminé que solta apenas um fiozinho de fumaça. A parede é toda escurecida, a casa é praticamente cinza, os portões e grades estão totalmente enferrujados. Os vidros estão todos quebrados e tampados com tábuas. O Jardim parece um cemitério. Os anões estão todos mutilados, o poço está tampado mas ainda assim o mato insiste em tomar conta dele. A grama é bem alta e não há flores, apenas uma roseira que toma conta de quase tudo, suas rosas são bem vermelhas e os espinhos são grandes. Há algumas árvores com folhas mas a maioria está morta, com alguns morcegos e corujas... Por dentro o aspecto é quase o mesmo em todos os cômodos (menos no porão, na sala e na biblioteca). Eles são sete:

Subsolo

O Porão:
É onde Adriano mantém seu santuário. Há mesas e prateleiras cheias de velas, crânios, alguns livros, teias de aranha (estas são mais brilhantes e parecem ser mais bonitas), no meio do recinto há um grande pentagrama vermelho desenhado no chão num canto há um divã avermelhado coberto com um pano preto. A aura do lugar apesar de assustadora transmite paz. As vezes Adriano se tranca lá e não sai nem deixa ninguém entrar.

1º Andar

A Sala:
É apenas uma grande sala de estar com uma lareira em uma das paredes com dois sofás pretos e uma poltrona em volta, um grande tapete com símbolos arcanos, uma mesa do outro lado com um pano preto em cima enfeitada com um candelabro de 9 velas. Adriano costuma dormir aí com Jocker cada um fica em um sofá e a poltrona é de Adriano.

A Biblioteca:
É um "quartinho" com altas prateleiras lotadas de livros e uma mesinha no canto onde Adriano estuda.

A Cozinha:
A cozinha é uma cozinha (quase) normal , com uma pia, um fogão, um armário e uma geladeira. Tudo está dominado pelo pó, bolor, teias e cia. Na geladeira, forno e armário não há nada além de ratos, baratas, e cia. A pia funciona apesar de estar enferrujada e entupida.

PS: Os três cômodos acima citados são os únicos que têm iluminação e são usados por Jocker ou Adriano, neles não há baratas, aranhas, ratos e etc. ... teias há só no santuário de Adriano mas elas são criação sua....

2º Andar

Os quartos:
No segundo andar há apenas dois quartos com uma cama, um espelho, um guarda roupa e uma penteadeira cada um. Os dois estão na mesma situação da cozinha. Em um deles há um quadro de uma menina brincando em um balanço com um lindo jardim de fundo.

O Sótão:
Além dos dois quartos há um pequena escadinha que leva ao sótão mas este está trancado com milhões de correntes e cadeados.

Nos fundos da mansão há um comodozinho que pode servir de quarto para um dos personagens, não há absolutamente nada nele além de uma janela e uma porta. Há também uma espécie de moita de rosas que cobre um bom pedaço do "quintal", além de rastros de fogueiras e tals.

local original: Page of Mirrors
nome original: Novas Noites
autor(es): Coringa [O Vazio]
tradutor(es):

 Navegação Rápida