O Templo de Chronos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Criado por Cultistas, o templo tem como objetivo estabelecer uma agência de investigação de maus usos da Mágica. Seu sucesso não é grande, mas seus atos podem salvar a vida de muitas pessoas, isso inclui outros Magos, que mais tarde se unem ao Templo.

Alex Smith
Charlie "The Crow"
Tânia "Tiny Bird"
Laiana Silva
Anderson "Doe"
Carlos "Ki"

local original: Page of Mirrors
nome original: Camihos da Ascensão
autor(es): Arcano Pauxis
tradutor(es):

 Navegação Rápida