Deveres e Direitos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Deveres

Diplomacia: Agir como um diplomata entre a Capela e o mundo exterior.

Coleta: Coletar Quintessência, informação, materiais ou qualquer coisa que possa ser necessário.

Investigação: Agir como policiais ou espiões dentro ou fora da Capela

Trabalho Mágico: Estudo ou criação de matérias mágicas para o bem da Capela como um todo.

Manutenção: A alimentação e trato dos guardiões, animais de estimação especiais, plantas, das construções da Capela, etc.

Proteção: Guarda-costas, trabalho de sentinela, ou vigilância permanente de Nodos, Portais, lugares especiais, membros ou convidados.

Treino: Instruir aprendizes, Acólitos, consortes ou servos em qualquer uma de inúmeras habilidades possíveis.

Direitos

Acesso: Às bibliotecas, laboratórios, servos, aposentos e coisas do tipo, da Capela. Geralmente restringido por posição ou status.

Arbitragem: O direito a auditorias, arbitragem e reparação de possíveis injustiças.

Autoridade: O direito de comandar os outros membros, servos, etc. da Capela.

Privilégios e Estipêndios: O direito, normalmente baseado no mérito, de receber extras financeiros/materiais ou outros favores especiais da Capela.

Direitos de Voto e de Candidatura: O direito de participar na liderança da Capela, seja através de contribuição ou titulo absoluto.

local original: Book of Chantries
nome original: desconhecido
autor(es): deconhecido
tradutor(es): Dr. Orlando

 Navegação Rápida