As Quatro Estações


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Primavera
Primeira fase do ciclo. Capela está fraca, vulnerável e em crescimento. Falta sabedoria mas possui vigor e entusiasmo. Desconhecida pelas outros. A Tecnocracia e outros podem destruí-las, poucos sobrevivem a esta fase.

Verão
Auge do poder, força e confiança. Crescimento moderado. Mais estável, com mais sabedoria e experiência, mas menos vigor e entusiasmo. Ainda vista como ousada e perigosa demais.

Outono
Crescimento pára e surgem pensamentos sobre o Inverno que virá. Ainda forte e confiante, mas se tornando segura e protegida. Sábia e estável, com tremendo poder político. A fase dura enquanto conseguir manter a força e atividade. Dinamismo substituído pela estase.

Inverno
O fim se aproxima. A força, confiança, vigor e atividade foram substituídos por fraqueza, sabedoria embotada, memórias gloriosas, e inatividade. Vista como passado inútil por Capelas nas estações Primavera, Verão e Outono. Os Duendes dos antigos magos se tornam poderosos e letais para a Capela. O fim pode ser um desastre imenso ou um longo declínio da sorte. Para algumas raras, a liderança de magos mais jovens pode levar a uma nova Primavera. Magos mais antigos podem ser encorajados a combaterem seus Silêncios, e ajudar na reconstrução. A segunda fase será muito mais forte do que a primeira. Combina-se a vitalidade da juventude com a sabedoria dos antigos.

local original: Book of Chantries
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Dr. Orlando

 Navegação Rápida