Nomes alternativos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Irmandade de Akasha - Monastério, Torii, ou Pagode

Coro Celestial - Ermida, Aliança ou Santuário

Culto do Êxtase - Cúpula-do-Prazer

Oradores dos Sonhos - Albergue

Eutanatos - Marabuto

Vazios - Esconderijo, Buraco, Muquifo, ou Lugar Assombrado

Filhos do Éter - Laboratório

Verbena - Sede da Convenção, Círculo ou Grande Salão

Adeptos da Virtualidade - Epicentro, Fortaleza ou Rede

 

local original: Book of Chantries
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Dr. Orlando

 Navegação Rápida