Pontos de Criação


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Capela Lamentavelmente Fraca 

10-20 Pontos de Criação

Capela Fraca 

20-30 Pontos de Criação

Capela Mediana

30-50 Pontos de Criação

Capela Forte 

50-70 Pontos de Criação

Capela Poderosa

70-100 Pontos de Criação

Capela Muito Poderosa

100+ Pontos de Criação

Pontos de Criação das Cabalas de PdN (por cabala) 

Membros da Cabala são Aprendizes: 

10 Pontos de Criação 

Membros da Cabala são Predominantemente Discípulos:

20 Pontos de Criação

Membros da Cabala são Predominantemente Iniciados: 

30 Pontos de Criação

Membros da Cabala são Predominantemente Mestres:

50 Pontos de Criação

Custos

Nodo 

5 pontos por cada

Reino Horizonte

10 pontos por cada

   

 

Todas as características aumentam ou diminuem esses valores.

local original: Book of Chantries
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Dr. Orlando

 Navegação Rápida