Código de Ananda


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Chamados por alguns de "Dez Mandamentos do Êxtase" esses provérbios foram coletados por Sh'zar e as suas companheiras Divyas. Ninguém sabe com certeza se foi o mago que os criou se ele os coletou. Este código não é uma lei, mais a maioria dos mentores do Culto o pregam. E algumas seitas o repudia. Alguns membros do Culto ao Êxtase preverem resumir os Dez mandamentos em duas palavras "SE DIVIRTA"

I - "Tu és milagroso: Assim como todos nós"

II - "Aquele que cuspir sobre sua mão direita boa irá descobrir que sua mão esquerda falhará quando necessitar"

III - A cada moeda de ouro cede duas como ela: cada haste dada cria uma trouxa. Ainda assim, cada moeda tomada leva resto para o Dross, se não me. E uma trouxa que parte cria um faminto.Assim um Visionário deve medir suas ações.

IV - Algumas mentes descansam melhor enquanto dormem. Não instigues aqueles que não iriam acordar se assim o for.

V - Verdades previstas não são sempre verdades

VI - Se um homem ou mulher procurar destruir as paixões de outrem, deixai que ele seja destruído por cachorros selvagens. Pois paixões são o berço do ego. E se ele sangrar,também sangra a alma.

VII - Deixe cada visionário ser responsável por suas próprias ações. E se esses atos carecerem em sabedoria ou gentileza, deixe que ele chore sozinho por elas.

VIII - Humor esfria o sangue. Ira o derrama.

IX - Mesmo árvores atingidas por relâmpagos podem fazer crescer novos frutos.

X - Um tolo não sente medo. Um Adormecido permanece preso por ele. Um mestre o transcende. Mas lembra-se em sua sabedoria que é bom sentir medo. A tolice está em curvar-se ao terror.

local original: Players Tools
nome original: desconhecido
autor(es): Grimm e Ricardo
tradutor(es):

 Navegação Rápida