Elementos da Mágika


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Para os Extáticos, a mágika extática é uma extensão do potencial de todas as pessoas. Nossa energia interna pode se ligar com o pulso da criação através da concentra;cão, através do desamarar da venda humana. Uma das razões da tradição permanecer preocupada com os não não despertos é por que para eles, todas as pessoas podem despertar. A escolha, é claro, pertence ao indivíduo. Francamente, dados os riscos, eles não estão realmente contando com que muitos se juntem a eles em pouco tempo.

Cultistas mergulham de cabeça em sua mágika; esse apêndice descreve algumas das coisas que eles fazem com ela - e as coisas que essa mágika faz com eles.

Shakti e Estilo
Kamamarga
Percepção
Empatia e Auras
O sentido Temporal
Comunhões: Congrex e Okox
Zeitgeists

local original: Tradition Book - Cult of Ecstasy
nome original: desconhecido
autor(es): Kaworu Naguisa
tradutor(es):

 Navegação Rápida