O Cérebro do Conselho


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


    Centro de Informações dos Adeptos da Virtualidade - o Cérebro do Conselho - 10 de outubro de 2001, 04:02 AM, monitoramento da Missão 5346XR44-0

    - Hana! Chegou a novas informações sobre o HIT Mark X546, estávamos errados, não é como os outros. Ele não sofre superaquecimento... Incrível, possui um chip de anti-mágika... estou enviando uma cópia pro C204 - Hana olha para Byte e corre em direção a sua cadeira que com correspondência desliza até seu computador.

    Com imensa agilidade nas mão abre um contato com Dr. Goldburg. A tela se abre e aparece um senhor velho de cabelos e bigodes grisalhos, praticamente brancos, vestido com uma camisa de linho também branca e uma gravata borboleta azul. Em sua cadeira de rodas super tecnológica ele faz um sinal de negativo dizendo:

    - Tarde demais, eles já estão na ponte de Manhattam. Temos que enviar ajuda o mais rápido possível, eles serão aniquilados em pouco segundos.

    Byte suando frio e tentando uma conexão para uma janela grita batendo no teclado:

    - Merda... A tecnocracia fechou tudo. Não consigo estabelecer contato com eles, nem abrir uma janela. Maaas.... podemos tentar o Blue Capitan!

    Neste momento Lawrence gira sua cadeira e intervém:

    - Blue Capitan, está em fase de testes, quais seriam nossa possibilidades de não sermos rasteados com todo arsenal da tecnocracia lá?

    - Mínimas. Diz Hana, - Cerca de uma em um milhão.

    - Solicite reforços! Diz Goldburg desesperado. - Não podemos deixa-los sozinhos em nessa, são dois HIT Mark 4 e um X546. O Dr. Golgburg não conseguia esconder sua ansiedade.

    Lawrence senta-se melhor na cadeira e ajeita vagarosamente seu óculo enquanto pensa encostando a ponta dos dedos. Ao mesmo tempo que Byte desesperado procura uma falha no implacável sistema Tecnocrata criado pela Interação X. E Hana com seus olhos fixos na tela do computador tentando decifrar os bilhões de números e códigos que passavam verticalmente na tela escura.

    Como um último recurso Hana salta da cadeira coloca a mão no seu fone de ouvido e dizendo.

    - Feing Honk precisamos de reforç...

    - Não! Grita Lawrence cancelando a conexão. - Acho que devemos da uma chance aos garotos. Se Senex o destinou para esta missão, então é porque sabe algo mais do nós. Byte, usaremos seu worm, Hana monitore tudo e fique atenta, não podemos perder ninguém. Dr. Goldb... Onde está o Dr.

    Hana abre rapidamente uma nova janela e vê o Dr. com um imenso Plasma em mãos. O Filho do Éter, mesmo sentido ser observado, fixa seus olhos no caminho a frente ignorando os telespectadores. Enquanto em sua mente algo lateja dizendo:

    - O erro foi meu... é minha responsabilidade repará-lo...

local original: Page of Mirrors
nome original: O cérebro do conselho
autor(es): Leandro Luis Doss Damo
tradutor(es):

 Navegação Rápida