O Coro Celestial


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


"Olhe para dentro de si e veja a centelha ardente do Uno, e deixe-a explodir em um canto!
Nós somos muitos, mas atuamos em conjunto.
Ouça sempre o canto daqueles que estão ao seu redor, e nunca se esqueça do Uno, nossa origem e nosso destino."

Soberano da cadeira do Primórdio, o Arcebispo do Coro Celestial observa seu domínio espiritual. Ele vê que a humanidade abandonou a fé em troca da tecnologia fria e impessoal. Isso é uma grande decadência em relação à Idade Média, quando a Igreja Cristã dominava a Europa e espiritualmente se espalhava por todo o mundo. Mas nem tudo está perdido. Enquanto a escuridão do mundo aumenta, as ovelhas voltam ao seu rebanho. Se o Coro Celestial prevalecer sobre a noite, a manhã trará uma influência enorme a esta Tradição.

O coro vê sua mágika num contexto religioso. Todas as casa de adoração - templos, mosteiros e igrejas - são consideradas como de igual importância; todos os de coração bondoso não passam de fragmentos do Uno. Acima de tudo, os membros do Coro estão preocupados com o bem estar da humanidade. Como os Bons Samaritanos e os líderes religiosos, eles servem os Adormecidos, mantendo a vigilância contra o mal, ajudando os que estão em dificuldade e providenciando orientação através de exemplos ou palavras.

local original: Mago a Ascensão - 1ª edição em português
nome original: O Coro Celestial
autor(es): Phill Brucato
tradutor(es): Marcel Wakami

 Navegação Rápida