Os Desauridos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Loucura Dinâmica

O show mais estranho que conheço
É o meu próprio show
Vivendo minha vida dentro e fora
Da zona do Crepúsculo
- Red Hot Chili Peppers, "Nobody Weird Like Me"

Os Desauridos são totalmente insanos. De todas as facções em guerra na Tellurian, eles são os menos compreendidos, e talvez os mais temidos. Não importa quais ressentimentos existam entre os Constructos e a Tradição, cabala e Capela ou Adormecido e Desperto, todos são igualmente devastados pelo caos e destruição deixados pelos Desauridos no seu caminho de guerra. Até os Nefandi irão mudar o curso de sua batalha para enfrentar a ameaça comum; uma realidade fragmentada pelo Paradoxo é um prêmio menos interessante.

Caos e dinamismo encarnados estão manifestados nos Desauridos. Alguns magos simplesmente "passam dos limites", mergulhando em uma loucura mágica quando se dão conta de sua consciência mística. Guiados por pensamentos fragmentados que somente eles próprios conseguem entender, os Desauridos agem sem uma coesão ou plano, cada um deles simplesmente torce o mundo em um design maluco. 

434 ZHJ
A Mágika dos Desauridos
Aliados
Classificações 
Desarranjos e Silêncios
Efeitos criados por eles
Efeitos Utilizados sobre eles 
Mythologae
O Culto à Excratakali
O que a White Wolf diz... 
Os High Programer
Oráculos
Outras Observações
Reflexões sobre Desauridos

Personagens/NPCS

Delta
Excratakali
Feather Boy
Garath Demonsbane
Lori 
Oscar
Thomas Constantinople

Relacionados

Os Escolhidos de Excratakali
Os Vietnamitas de Oscar

local original: Page of Mirrors
nome original: Desauridos
autor(es): desconhecido
tradutor(es):

 Navegação Rápida