Bestas Místicas, Consortes,
e Outros Aliados


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Muitos Desauridos aliados da Wyld usam criaturas fantásticas da Idade Mística para danificar o paradigma da Tecnocracia. Alguns Desauridos tentam recrutar tais criaturas e oferecem à elas poder, banquetes volumosos, uma chance de esmagar aqueles que os forçaram a partir, ou a simples promessa de um retorno para casa. Outros Desauridos parecem atrair Bestas Místicas que acham o paradigma Desaurido e a habilidade deles de deformar realidade seja um abrigo seguro para se aventurarem em Gaia. Claro que, outros Desauridos menosprezam as Bestas místicas. Alguns Loucos simplesmente não acreditam em dragões de fogo, alguns acreditam em aliados mais Infernais, enquanto outros acham as criações tecnocratas mais apropriadas.

Até mesmo se um Desaurido trabalha sozinho, ele ainda pode ter aliados. Ocasionalmente, algum espírito ou criatura pode se interessar pelo Desaurido; os espíritos extraplanares podem escolher os Desauridos para serem os ÚNICOS humanos sensíveis à sua existência, e todo o resto do mundo como sendo animais para serem esquecidos. Os Loucos ocasionalmente podem ter o seu esposo/a, namorado/a para se preocupar (ou em alguns casos adorar) , mas para cada três Desauridos que adoecem e vão parar em uma instituição de reabilitação mental, existem 10 que não têm nada como companhia a não ser sua própria loucura.

local original: Anders Mage Page
nome original: The Marauders Papers
autor(es): DJ Babb
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida