High Programer 1101 ("Delta")


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Essência: Padrão
Natureza: Fanático
Comportamento: Conformista
Tradição: Desaurido/Iteração X
Atributos : Força 5, Destreza 5, Vigor 5, Carisma 0, Manipulação 4, Aparência 0, Percepção 4, Inteligência 5, Raciocínio 2
Talentos: Todos em nível 5
Habilidades: Todos em nível 5
Conhecimentos: Todos em nível 5
Esferas: Correspondência 5 (Satélite), Entropia 4 (Scanner), Forças 5 (Bateria), Vida 5 (Implantes Biomecânicos), Matéria 5 (Elixir), Mente 4 (Computador Neural), Primórdio 4 (Disco de Primium), Espírito 5 (O Computador), Tempo 4 (Cronômetro Atômico)
Antecedentes: Aliados 10 (Iteração X), Avatar 5, Destino 5, Mentor 10 (O Computador), Talismã 5 (Implante Preceptor)
Arete: 9
Força de vontade: 10
Quintessência: 9
Paradoxo: 4 permanente

Citação: " Nós somos o caminho da carne. Nós somos o caminho do futuro ".

Passado: A origem da mulher que se tornaria Delta está perdida no tempo. Sua história foi traçada a partir do fim da Idade Mística onde ela ajudou a desenvolver os canhões usados contra as capelas Herméticas pela Europa. Depois de subir lentamente de funções dentro da Iteração X, Delta encontrou um bloqueio. No princípio ela achou que isso era devido ao machismo prevalecente, mas após explorar e questionar, ela descobriu a força que bloqueou seu progresso Ela encontrou o Computador.
Uma vez que ela descobriu o Computador e descobriu seus segredos, ela foi incluída (por boa vontade) no círculo dos High Programers e mudou para sempre. Agora, Delta serve ao Computador como um modelo para os Programadores Altos e membros da Iteração X , aumentando os portais para o Reino Umbrático de Autoctonia, convocando Aranhas Padrões e outros espíritos para uso dos membros da Iteração X, e outros feitos que o resto da Convenção esta proibido de Realizar. Além disso, como um sinal de devoção, à Delta foi dado um Talismã muito poderoso ("O implante Preceptor").

Aparência: Delta pode ter sido uma vez uma mulher atraente, mas o Implante Preceptor alterou o seu corpo de forma tão drástica que ela parece mais repulsiva que atraente. O Implante Preceptor faz com que um terço do seu corpo "deixe de existir"; esta terça parte é de fato uma combinação de áreas do corpo dela que constantemente são movidas ou trocadas. A sua mão esquerda pode sumir em um segundo, e logo depois o seu braço some; mas qualquer partes que são "perdidas", ossos, veias, etc. são perfeitamente visíveis e causam uma visão horrível. Devido a estranhas alterações de Correspondência, ela ainda pode viver sem um coração, pensar sem um cérebro, e segurar artigos sem uma mão. Delta ou usa um jaleco de laboratório, ou simplesmente fica nu.

Notas de interpretação: Nós somos unidos ao Computador. Não há nenhum "Eu" somente "Nós", e nós vivemos para servir o Computador para o nosso próprio avanço e o da Iteração X. Aqueles que descobrem a nossa verdadeira natureza tem que se tornar um Programador Alto e se juntar a nós. No fim, todos se tornarão uma parte de nós.

Notas especiais: Delta tem pontos permanentes de paradoxo devido ao Implante Preceptor e atributos elevados, porém, ela não sofre nenhum efeito de paradoxo ao fazer seus Procedimentos ou outro tipo de alteração da realidade. O uso que ela faz da Esfera do Espírito é diretamente controlado pelo Computador, do mesmo modo que ela também é.

local original: Anders Mage Page
nome original: The Marauders Papers
autor(es): DJ Babb
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida