Os Escolhidos de Excratakali


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Natureza: Fanático
Comportamento: Valentão
Atributos : Força 5, Destreza 5, Vigor 5, Carisma 0, Manipulação 0, Aparência 0, Percepção 3, Inteligência 2, Raciocínio 2
Talentos: Prontidão 3, Consciência 1, Briga 3, Esquiva 3
Habilidades: Armas de fogo 2, Armas Brancas 1, Furtividade 2
Conhecimentos: Erudição sobre a Wyrm 2
Antecedentes: Arkanum 1, Sonho 1
Força de vontade: 6

Citação: "(GRUNHIDO!) Nós vemos a verdade nas límpidas águas de Excratakali. Esta é a verdade "!

Passado: Dois homens e uma mulher que foram transformados em "Escolhidos". Eles servem a Excratakali e ao Culto com zelo fanático, parcialmente, devido às suas diversas exposições aos Lábios de Excratakali.

Aparência: Apesar de cada um dos Escolhidos serem diferentes dos outros, todos são cobertos por dejetos humanos secos, iguais à sua deusa. Eles também tem mutilações e deformidades horríveis , com feridas infectadas que escoam pus e sangue sempre que se movimentam.

Notas de Interpretação: Você e o resto dos Escolhidos vivem para servir o Culto e abraçar os seus no Fluxo Santificado. Excratakali é sua deusa e as palavras dela são sua força vital. Você deseja batizar outros para que alcancem seu estado de benção, mas muitos não aceitam. Você tem que mostrar-lhes o erro que estão cometendo.

Notas especiais: Cada do Escolhido é de fato um Fomore, criado através de Ruínas que foram atraídos pela práticas e rituais do Culto. Um dos homens tem os seguintes poderes e falhas: Loucura da Fúria, Garras (5 dados adicionais em Briga), Mega-Atributo (+1 ponto em Força), Vício (tem que beber dos Lábios de Excratakali a cada hora), Sentenciado (tem 6 meses de vida), Segunda Cabeça. O outro homem tem o seguinte: Loucura da Fúria, Mega-Atributo (+2 pontos para Força, Destreza, e Vigor e um nível de vitalidade extra), Vício (tem que beber dos Lábios a cada hora), Segunda Cabeça. Finalmente, a mulher tem: Loucura da Fúria, Mega-Atributo (+1 ponto em Força), Forma Gasosa, Vício (tem que beber dos Lábios a cada hora), Segunda Cabeça. (Veja "Fomores" para mais detalhes, ou invente seus próprios poderes e limites para os Fomores).

local original: Anders Mage Page
nome original: The Marauders Papers
autor(es): DJ Babb
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida