Excratakali


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Essência: Primordial
Natureza: Fanático
Comportamento: Fanático
Tradição: Desaurido/Nefandi (ex-ordem de Hermes barabbi)
Atributos : Força 4, Destreza 4, Vigor 5, Carisma 5, Manipulação 5, Aparência 1, Percepção 4, Inteligência 3, Raciocínio 5
Talentos:
Prontidão 3, Consciência 5, Briga 3, Esquiva 3, Expressão 4, Intimidação 4, Manha 5, Lábia 5
Habilidades: Armas de fogo 3, Meditação 3, Amas Brancas 2, Furtividade 3, Sobrevivência 2
Conhecimentos: Cosmologia 3, Enigmas 1, Erudição(Inferno) 3, Ocultismo 4
Esferas: Correspondência 4 , Entropia 3, Forças 5, Vida 4, Mente 4, Primórdio 2, Espírito 4
Antecedentes: Arcanum 4, Avatar 2, Destino 3, Sonho 2, Talismã 4
Arete: 7
Força de Vontade: 10
Quintessência: 5
Paradoxo: N/A

Citação: "As mulheres tem o presente da criação. Nós temos o presente do Fluxo Santificado. Vida, respiração, merda, nós liberamos tudo. Nós não devíamos também ter a chave da morte? Nós não deveríamos ser adoradas como as Deusas que somos? Eu lhe darei minha vida, minha respiração, minha merda. Eu lhe darei o Fluxo Santificado".

Passado: Excratakali já foi conhecido como Jack Bledsoe, um Discípulo secundário da Ordem de Hermes. No seu desejo de poder e mágika, Jack tentou roubar o poder de um demônio, mas o demônio tentou roubar sua alma, o ritual que Jack estava tentando teve um fracasso terrível. O demônio (uma succubus) foi absorvido pelo Avatar de Jack, e a mente de Jack foi destroçada.
O ser fundido acha que que agora tem o poder de uma divindade e nomeou a si mesmo Excratakali. Jack não existe mais, e Excratakali deixou a cabala Hermética para avançar em suas próprias metas. Excratakali começou a formar um culto de indivíduos sem teto e mentalmente perturbados e lhes deu abrigo e comida. Além disso, Excratakali criou os "Lábios de Excratakali" (veja Talismãs) para provar a sua natureza feminina e aumentar o seu poder sobre o culto. Atualmente, Excratakali está sendo caçada por sua cabala Hermética e por um grupo de Nefandi conhecido como o Cabaré da Meia-noite. Como ela pretende lidar com estas ameaças ainda não é conhecido.

Aparência: Excratakali seria um homem atraente, se ele não fosse coberto por uma mistura seca de excrementos humanos, fluídos sexuais e menstruais. Em adição a isso, Excratakali decepou seu pênis. Excratakali sempre usa vestidos de noite imundos e manchados.

Notas de interpretação: Você é a salvação e a liberdade. Você é mãe e prostituta. Aos incrédulos, que duvidam de sua divindade e questionam seu sexo, deve ser mostrado o Fluxo Santificado.

Notas especiais: A maior parte do poder de Excratakali vem da fusão de Jack com o demônio, e a destruição de sua psique. Se o demônio for removido (uma coisa quase impossível), o poder de Excratakali vai diminuir drasticamente.

local original: Anders Mage Page
nome original: The Marauders Papers
autor(es): DJ Babb
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida