Featherboy


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Essência: Primordial
Natureza: Vanguarda
Comportamento: Samaritano
Tradição: Desauridos
Atributos : Força 2, Destreza 3, Vigor 3, Carisma 4, Manipulação 2, Aparência 4, Percepção 3, Inteligência 4, Raciocínio 3
Talentos: Interpretação 3, Intuição 2, Interpretação 3, Manha 3
Habilidades: Condução 2, Pesquisa 3, Tecnologia 1
Conhecimentos: Computador 2, Cosmologia 5, Medicina 2, Ciência 2, Alquimia 2, Herbalismo 2, Ciências Específicas; Química Orgânica 5, Bioquímica 3
Esferas: Correspondência: 4 , Forças: 3, Vida: 4 , Mente: 5 , Primórdio: 5 ,Espírito 4 , Tempo: 3
Antecedentes: Aliados 3, Arcanum 6, Avatar 5, Destino 3, Biblioteca 4, Nodo 5, Recursos 4, Capela 5
Arete: 6
Força de vontade: 10
Quintessência: 16
Paradoxo: Não Aplicado

Passado: Antes de despertar, "Featherboy" (este não é o seu nome real) era um químico Orgânico. Muito interessado em Realidade Virtual, sempre buscando uma fuga da realidade e novas fantasias, e ele ficava muito tempo criando fantasias e devaneios para si mesmo em um mundo onde ele poderia escapar dos seus problemas. Ele teve um acidente sério algum tempo atrás, e isto o deixou em coma. Durante o coma ele teve um sonho maravilhoso, um sonho que o despertou e lhe concedeu todos os poderes com os quais ele já havia imaginado. Este foi de fato o seu despertar, e ele se levantou. - entretanto não em um hospital, através de um efeito inconsciente de Correspondência. Ele ainda acredita que tudo o que acontece com ele é um sonho ou fantasia do seu próprio subconsciente. Ele esquece isto de vez em quando, mas quando você está sonhando, às vezes você sabe que está sonhando, e às vezes não. Este Silêncio, claro que, criou um Desaurido.

Aparência: Ele varia muito o seu visual, mas ele sempre tem estatura baixa com cabelos ondulados, normalmente dourados ou ruivos. Ele aparece freqüentemente na sociedade desperta usando um casaco feito de penas douradas. As penas que saem do casaco são usadas numa forma de alucinação mágica chamada "Emplumando". Porém, para administrar assuntos mundanos ele encolhe e mascara o casaco com Vida, Forças, e Primórdio. Embora ele às vezes goste de assumir outras formas, seu símbolo da pena dourada é universal.

Talismã: Penas (Espírito 3, Mente 4, Primórdio 2, Vida 4) As penas são douradas e medem 12 cm de comprimento. Elas são mais retas e mais pontiagudas que a maioria das penas. Elas são uma mistura potente de drogas e magia que dá aos usuários uma alucinação compartilhada. Elas ficaram muito populares entre os Cultistas do Êxtase e outros Magos, há alguns planos até mesmo para começar as vendê-las aos Adormecidos para ajudá-los a ver como os seus pensamentos podem alterar a realidade. Para usá-las, as penas são espetadas na nuca. Quando isto acontece as penas murcham e esmigalham-se em um pó de cheiro açucarado. Todos os usuários então partem em uma alucinação, mas esta alucinação sobrepõe-se ao mundo mundano. Todos os usuários podem alterar o "Mundo das Penas" (Feather World) usando a sua imaginação.

Informação ao Narrador: O casaco de penas não é de fato um casaco separado, mas parte do próprio "Featherboy". Ele manipulou o seu corpo para produzir duas asas de penas douradas e transformá-las em um casaco quando está no mundo "comum". Ele pode reduzir as asas para o tamanho que quiser e pode escondê-las completamente se ele desejar, mas normalmente não faz isso. O Mundo das Penas é de fato um lugar estranho. É uma área da Umbra que é o Mundo dos Sonhos de uma entidade conhecida como " Sonhador". O "Sonhador" pode ser uma personificação da Wyld, pode ser uma parte da própria Wyld, ou simplesmente pode ser um Oráculo Desaurido muito poderoso. "O Sonhador " e "Featherboy " estão unidos de alguma maneira, com certeza "Featherboy" tem uma atração natural para o "Sonhador" por razões óbvias. Qualquer que seja a verdadeira natureza do Sonhador um grupo de Desauridos quer despertá-lo. O modo que eles planejam fazer isto é permitindo que muitos Magos e Adormecidos levem as penas e mudem tanto o "Mundo da Penas" que o Sonhador irá reagir e acordar. É claro que isto é muito perigoso, mas eles são afinal de contas Desauridos. "Featherboy" é parte de tudo isso, e se tornou o líder deste grupo. Ele projetou e criou as penas alterando o seu corpo usando magia de vida e saturando as penas com as propriedades descritas acima lentamente. Ele fez isto tão bem que já não tem que manter a magia para fazer com que asas produzam penas, elas crescem naturalmente. Para saturar as penas com Quintessência, tudo que ele precisa fazer é meditar em um Nodo.

local original: Anders Mage Page
nome original: Featherboy
autor(es): Chihiro Yamada
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida