Garath Demonsbane


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Nome: Garath Demonsbane 
Facção: Órfão Desaurido 
Essência: Dinâmico
Natureza: Cavaleiro
Comportamento: Fanático 
Atributos: Força 3, Carisma 2, Percepção 4, Destreza 3, Manipulação 3, Inteligência 3, Vigor 3, Aparência 2, Raciocínio 4
Talentos: Prontidão 3, Briga 3, Esquiva 3, Intuição 2, Intimidação 3, Manha 2
Perícias: Condução 2, Armas de Fogo 1, Meditação 3, Armas Brancas 3, Furtividade 5 
Conhecimentos: Cosmologia 4, Erudição (Demônios) 4,Erudição (Fadas) 4, Erudição (Garou) 4, Erudição (Kindred )4, Erudição (Camarilla) 4, Erudição (Sabbat) 4, Nomes dos Espíritos 5, Erudição (Espíritos) 4, Erudição (Wraith) 4, Erudição (Tradições) 4, Erudição (Tecnocracia) 4, Erudição (Nefandi )4, Erudição (Wyrm) 4, Erudição (Weaver ) 4, Ocultismo 5 
Antecedentes: Arcano 3, Avatar 4, Destino 4 
Esferas: Correspondência 3, Forças 6, Vida 5, Matéria 4, Primórdio 3,  Espírito 5
Arete: 7
Força de Vontade: 10
Quintessência: 19
Qualidade e Defeitos: Ódio à Demônios

História: Garath já foi um demônio menor do Inferno, seu trabalho era corromper a Terra e provocar a vitória final de Satanás no Dia do Juízo. Mas um dia, Garath parou com o sofrimento prematuro dos mortais, e foi expulso de Inferno. Chegando no plano mortal, o seu espírito assumiu a forma de um homem. Depois de sua queda ao lado dos demônios (anjos Caídos), a realização viria a Garath quando ele pudesse subir novamente ao lado dos anjos, e retornasse ao Eden original, antes deste ser corrompido por Adão e Eva. Assim Garath iniciou uma cruzada para proteger os inocente da Terra dos seus antigos irmãos e assegurar a Ascensão eventual da raça humana no dia do Juízo. E neste dia, se ele praticou o bem, será devolvido para o seu lugar de origem ao lado de Cristo. Lindo não, só que até agora tudo isto é ficção!

Na verdade, Garath era um jovem homem, justo e pobre que seria sacrificado por um culto Satânico. O trauma de ser amarrado a um altar negro, cercado por cultistas loucos foi o bastante para despertar o seu poderoso Avatar adormecido. Uma explosão de puras Forças levou muitos dos Satanistas. Mas a mente dele foi abalada no processo de Despertar, e ele despertou como um Desaurido. Desde então, ele esteve em uma cruzada contra tudo com a mancha de demônios ou Wyrm. Ele ganhou uma grande quantidade de conhecimento relativo aos habitantes do Mundo das Trevas, e um domínio de Forças que aproximam-no à um Oráculo. De fato, os Oráculos de Forças estão considerando um pedido de união. 

Silêncio: Adivinhe? Garath pensa que ele é um demônio que pode voltar ao céu. Isso é o seu nível básico de Silêncio. Em níveis mais altos, ele começa a ver anjos e/ou demônios onde realmente não há nada ou ele começa a ver as pessoas normais como seres malignos. Algumas vezes, a sua percepção da realidade está tão deformada que ele começa a pensar que regressou ao Inferno ou Céu. 

Aparência: Um homem de altura mediana e porte mediano aparentando ter 20 anos. Cabelos loiros e compridos, e roupas negras. Ele tem uma voz profunda e quieta, e nunca grita. 

Dicas de Interpretação: Proteja os mortais inocentes ao redor de você contra a maldade e a corrupção. Qualquer servo do demônio que você encontrar sentirá a toda a fúria de seus poderes. E se os espectadores morrerem? Eles estão melhores mortos por suas mãos do que sendo corrompidos pelos demônios e arrastando-se e gritando no inferno. Quando você fica nervoso, o fogo de St. Elmo começa a arder em seus olhos e ao redor de suas mãos.

local original: Anders Mage Page
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida