High Programers


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Quase nada é conhecido sobre esta Amálgama de magos da Iteração X (e talvez, alguns Adeptos da Virtualidade). Eles são conhecidos como os mestres e senhores da Convenção à serviço apenas da Tecnocracia. No coração de Autoctonia eles determinam os caminhos que conduzirão os tecnocratas à Ascensão.

Uma coisa porem, desconhecida até mesmo para o resto da Tecnocracia é que os líderes da Iteração X são Desauridos, Desauridos de um tipo muito mais peculiar. Os Programadores Altos foram uma vez os Mestres mais talentosos e hábeis dentro da Iteração X que existiram antes do Computador, mas isso acabou depois de seu surgimento. Sua mentes foram destroçadas quando o Computador tentou dominar e controlar as suas almas. Porém, ao contrário da maioria dos Desauridos, os Programadores Altos parecem servir a causa da Weaver (na forma do próprio Computador) ao invés da Wyld.

Sempre que um membro da Iteração X precisa dos serviços de uma aranha padrão, imersão holística na Teia Digital, ou um talismã para permitir acesso a Autoctonia, são os Programadores Altos que o fazem (com a aprovação do Computador, é claro). Conforme a Teia Digital cresce, o mesmo acontece com o poder do Computador, e com isso aumentam os números de Programadores Altos. Já, os Adeptos da Virtualidade estão sendo "melhorados" pelo Computador para melhor servirem à seus propósitos.

O Computador espera, que algum dia, converterá todos os membros da Iteração X em Programadores Altos sob o seu controle. Com a força deles, o Computador planeja absorver os Adeptos da Virtualidade e finalmente tomar o controle da Teia Digital (e assim, poder controlar e moldar seu próprio destino, em vez de ser escravizado pelos outros). Alguns tecnomagos da Iteração X já vêem o Computador com temor, mas o poder da Iteração X e aumenta diariamente na Teia Digital.

local original: Anders Mage Page
nome original: The Marauders Papers
autor(es): DJ Babb
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida