Lori


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Essência: Investigador
Natureza: Incerto
Comportamento: Bon Vivant
Tradição: Desaurido (ex-culto de Êxtase)
Atributos : Força 2, Destreza 2, Vigor 3, Carisma 3, Manipulação 3, Aparência 4, Percepção 2, Inteligência 2, Raciocínio 3
Talentos: Consciência 1, Briga 2, Esquiva 2, Manha 3
Habilidades: Condução 2, Meditação 1
Conhecimentos: Lingüística 1 (Inglês, Sueco), Medicina 2
Esferas: Correspondência 2 (Incenso), Forças 3 (Música), Vida 3, Mente 3, Primórdio 2 (Música), Tempo 2
Antecedentes: Arkanum 1, Avatar 1
Arete: 4
Força de vontade: 5
Quintessência: 2
Paradoxo: N/A

Citação: Você não pode ver?!?! Eu não quero te perder. Eu sei que nós nos encontramos ontem, mas nós fomos muito felizes enquanto estávamos juntos. SEU CRETINO, SERÁ QUE VOCÊ NÃO VÊ QUE ESTE É NOSSO DESTINO!!!! Não me deixe, eu não sei o que eu faria se você me deixasse pra sempre. Eu não vou permitir que você me deixe só novamente ".

Passado: Laura Kaufman sempre foi um pouco estranha, mas ninguém nunca percebeu. Se o Mago do Culto do Êxtase que a Despertou soubesse mais sobre quem ela era, ele a teria deixado como uma Adormecida. Durante algum tempo, Laura e o seu mentor tiveram a relação mais idílica que um casal poderia esperar, entretanto ela ficou paranóica e obcecada achando que ele tinha outras mulheres. Ele soube que era hora de fazer alguma coisa quando ela ameaçou cometer suicídio se ele a deixasse. Usando sua mágika, o Cultista conseguiu subjugá-la e escapar, enviando-a alguns assistentes sociais para ajudá-la.
Lori conseguiu escapar dos laços do Cultista e fugir antes que os assistentes chegassem para ajudá-la. Agora ela vaga de homem em homem, obcecada com idéias suicidas devido a sua mais recente relação. Problema para o homem que lhe der um momento de compaixão ou luxúria.

Aparência: Uma mulher ruiva e atraente, Lori arde com o brilho da vida. Ela usa geralmente suéteres e blusas para cobrir as numerosas cicatrizes ao longo dos seus pulsos. Ela também tende a usar calças compridas ou saias, mas NUNCA usa calças jeans.

Notas de interpretação: Você teme ficar sozinha mais do que qualquer coisa. Parece que todos os homens são iguais, eles só querem usá-la e abandoná-la. Mas você vai fazer ele ficarem, os mantê-los longe das prostitutas e das mulheres que querem roubá-lo de você.

Notas especiais: Laura Kaufman tinha uma personalidade incerta antes mesmo de Despertar. Depois de aprender a verdadeira natureza do universo, Lori ficou encantada com o mundo escondido que ela uma sempre sonhou. As sua mágikas lhe permitem sobreviver aos danos em seu ego causados por ela mesma, e manipular a vontade e emoções dos outros. Aqueles com os quais ela entra em contato permanecem freqüentemente tão transtornados e irracionais quanto ela.

local original: Anders Mage Page
nome original: The Marauders Papers
autor(es): DJ Babb
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida