Oscar


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Essência: Investigador
Natureza: Solitário
Comportamento: Valentão
Tradição: Desaurido (ex-Órfão)
Atributos : Força 2, Destreza 3, Vigor 3, Carisma 1, Manipulação 2, Aparência 1, Percepção 4, Inteligência 1, Raciocínio 4
Talentos
: Prontidão 3, Briga 3, Esquiva 3, Manha 4
Habilidades: Furtividade 3, Sobrevivência 4
Conhecimentos: Enigmas 2
Esferas: Correspondência (3), Forças (4), Vida (5), Primórdio (2), Espírito (4), Tempo (3)
Antecedentes: Arcanum 4, Avatar 2, Sonho 3
Arete: 5
Força de Vontade: 4
Quintessência: 3
Paradoxo: N/A

Citação: " Eles vêm. Esses malditos de olhos puxados. Escondendo-se. Eu poderia ter pego o repolho, mas eles não me deixaram! Mas o Joey mostrou para aquela pequena prostituta. Malditos cachorros que comeram todos os meus dedos. Os olhos puxados fizeram os cães fazerem isto. Os cães nunca quiseram pegar meu repolho".

Passado: "Oscar" uma vez foi Thomas Peterson, soldado na guerra do Vietnã. A guerra abalou Thomas, mas a viagem de retorno pra casa fez muito mais. Os seus pesadelos incessantes, misturados com o ódio e o desprezo pela América, fez com que ele se sentisse um "assassino de crianças no Vietnã " forçando-o a enlouquecer. Thomas vagou pelas ruas da cidade de Nova Iorque, só e esquecido.
A sua vida teve uma enorme mudança no inverno de 1982. Thomas estava cavando em um depósito de lixo à procura de comida, quando um grupo de crianças o viu e começou a insultá-lo, chamando-o de "Oscar o Resmungão". No princípio Thomas tentou ignorá-los, até que ele notou que entre aquelas crianças havia uma asiática. Neste momento Thomas se tornou Oscar, e o seu Avatar despertou. Imediatamente um esquadrão de soldados Norte Vietnamitas formaram-se no ar e sacrificaram as crianças que como Oscar fugiam em terror.
Desde aquela noite Oscar tem corrido. Ele sabe que eles o procuram, e que eles podem pegá-lo a qualquer momento. Ele tem fugido por mais de 13 anos, e quer que qualquer coisa os faça parar. Mas eles nunca vão parar.

Aparência: Um homem imundo que parece estar no fim da casa dos 60 (mas ele tem de fato 52 anos), Oscar sempre usa sua farda puída do Exército e usa barba. Seu olhos cintilam com medo e loucura, e a fala dele é caótica e incompreensível. Oscar também perdeu três dedos da mão esquerda (arrancados por mordidas de cães em um campo nazista).

Notas de interpretação: Eles sempre te procuram, aqueles olhos puxados bastardos; eles vão pegar você Charlie. Eles não acreditam em você; eles estão muito ocupados dando ordens a você Charlie. Mantenha-se correndo, e talvez algum dia você possa escapar deles. Os cachorros sempre estão latindo, revelando onde você está Charlie. Todos podem ouvir os latidos, mas ninguém parece se preocupar. Que idiotas, esses cachorros os trarão à Charlie e então todos terão que pagar.

Notas especiais: "Oscar" não sabe que é um mago, e não percebe que pode moldar a realidade. Ele usa a mágika subconscientemente para satisfazer suas necessidades, e criar uma esquadra de soldados vietnamitas da Guerra do Vietnã, quando está tenso (o que acontece freqüentemente). Além disso, onde quer que Oscar vai uma pessoa pode ouvir o som de cães latindo, que aumentam a medida que Oscar fica em um único lugar (fazendo Oscar ficar nervoso e estressado). Sempre que Oscar fica nervoso ou bravo role o seu Arete com uma dificuldade de 6 para criar o som de cães latindo (quanto mais sucessos mais alto os latidos). Então, role o Arete de Oscar com uma dificuldade de 10 TODA vez que Oscar ficar chateado. Para cada sucesso, um soldado vietnamita é criado dentro de uma área a 100 metros de Oscar (eles chutam a porta, aparecem por detrás de móveis e assim por diante). Os soldados vietnamitas aumentam em número e permanecem enquanto Oscar permanecer emocionalmente transtornado. Finalmente, Oscar é imune a qualquer ataque causado pelos soldados vietnamitas (mas ele não sabe disto, e nunca acreditaria nisto).

local original: Anders Mage Page
nome original: The Marauders Papers
autor(es): DJ Babb
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida