Thomas Constantinople


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Essência: Padrão
Natureza: Arquiteto
Comportamento: Excêntrico
Tradição: Desaurido (ex Engenheiro do Vácuo)
Atributos : Força 2, Destreza 2, Vigor 2, Carisma 2, Manipulação 2, Aparência 2/0, Percepção 3, Inteligência 4, Raciocínio 2
Talentos: Prontidão 2, Instrução 3
Habilidades: Condução 1, Pesquisa 4, Tecnologia 3
Conhecimentos: Astronomia 4, Computador 3, Cosmologia 2, Ciência 4
Esferas: Correspondência 2 (Computador), Forças 3 (Tomada Elétrica), Primórdio 2 (Medidor de Força), Espírito 3 (Telescópio), Tempo 5 (Calculadora)
Antecedentes: Aliados 2 (Um Nefandi e um Órfão), Avatar 2, Sonho 1
Arete: 5
Força de vontade: 6
Quintessência: 3
Paradoxo: N/A

Citação: "Ela é tão atraente, a ponto de desmaiar. Uma pessoa que volta no tempo e engravida a sua própria mãe consigo mesmo não seria incestuosa? Bloik! Devolva-me meu cérebro, minha pobre cabeça explodiu há pouco tempo.

Passado: Thomas era um estudante de astronomia ligeiramente estranho, de uma amálgama inglesa de Engenheiros do Vácuo. Ele estava progredindo rapidamente, ganhando mais e mais conhecimentos sobre o paradigma dos Engenheiros do Vácuo (e da Tecnocracia). Então, enquanto ponderava sobre a existência de realidades alternativas baseado em divergências temporais, Thomas encontrou uma barreira mental.
Ele ficou mais e mais desesperado para entender a teoria que estava desenvolvendo; ele desejou de algum modo poder prová-la. Então, começou a debater este problema com um par de conhecidos pela Internet (um Órfão, e o outro um vil Nefandi manipulador e louco por sexo). Enquanto o Órfão desenvolvia justificativas matemáticas e científicas para as teorias de Thomas, o Nefandi adicionava idéias e sugestões ao conceito básico, combinando as novas descobertas de Thomas com o entendimento da Esfera do Tempo, isso fez com que Thomas se tornasse um Desaurido.
Depois de fugir da Tecnocracia e explorar estas linhas de tempo alternativas (conhecidas como Virtuais), Thomas retornou a Gaia e começou a divulgar as suas teorias e idéias pela Internet mais uma vez. Claro que, agora as suas visões são muito mais complicadas, e as pessoas raramente podem compreender as suas estranhas palavras e frases.

Aparência: Um homem alto, e fraco nos seus 20 anos, Thomas sempre usa um par de óculos velhos, camiseta, calças jeans, e tênis velhos e sujos. Mas sua característica mais incomum é a parte de trás da cabeça, é como se o cérebro de Thomas tivesse explodido e saído para fora. Até mesmo quando os outros dizem isso para ele, Thomas não aceita ou acredita.

Notas de Interpretação: Você é basicamente um sujeito agradável que quer compartilhar suas descobertas com o resto do mundo. Enquanto alguns aceitam suas verdades e muitos mais as rejeitam, você não se preocupa. Você lhes mostrará a grandeza que existe nas outras linhas de tempo, até mesmo se você tiver que arrastar as pessoas com você.

Notas especiais: Como o corpo de Thomas trabalha sem um cérebro é um dúvida para se ponderar. Enquanto a Aparência dele normalmente é 2, quando as pessoas sabem ou vêem a cavidade hemorrágica gigante na parte de trás de sua cabeça ela se torna 0. Thomas sabe que ele pode moldar a realidade, e tenta convencer os outros a reformular o paradigma dominante. Porém, do mesmo jeito que Thomas pode estar lúcido, ele pode cair em uma série incoerente de afirmações sobre o tempo e realidades alternativas.

local original: Anders Mage Page
nome original: The Marauders Papers
autor(es): DJ Babb
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida