Vietnamitas (V.C.)


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Natureza: Valentão
Comportamento: Valentão
Atributos : Força 3, Destreza 4, Vigor 3, Carisma 0, Manipulação 0, Aparência 2, Percepção 4, Inteligência 2, Raciocínio 3
Talentos
: Prontidão 3, Briga 2, Esquiva 3
Habilidades: Armas de fogo 3, Armas Brancas 2, Furtividade 3,
Conhecimentos: Nenhum
Força de vontade: 7

Citação: [O V.C. nunca fala, exceto para gritar comandos em vietnamita (o idioma não é vietnamita mesmo, só um idioma criado pela falta de compreensão de Oscar)]

Passado: Os V.Cs. são criações da mente confusa de Oscar. Não existem verdadeiramente, e são formados pela mente subconsciente de Oscar sempre que ele está sob tensão (por qualquer razão). O V.C. não pode ferí-lo, mas vai perseguí-lo até que ele caia de esgotamento em um sono fundo. Enquanto o V.C. persegue Oscar porém, eles não tem como pegá-lo mas atacarão tudo e todos o que eles virem.

Aparência: Um grupo de adolescentes asiáticos de ambos os sexo, vestido de verde escuro, marrom, ou cinza. Eles sempre têm um olhar ameaçador, exceto quando atacam pois nesta hora suas faces tem uma expressão infernal. Eles são todos diferentes, mas todos estão armados com AK-47s e facas.

Notas de interpretação: (Nota para o Narrador: os V.Cs. devem ser incompreensíveis de toda foma, mas também são muito inumanos e vis. Eles devem comunicar-se um com o outro em seu idioma incompreensível, e atacar todos os indivíduos próximos. Eles só deixarão de perseguir Oscar se outros alvos tornarem-se disponíveis, ou se Oscar cair inconsciente ou relaxar.)

Notas especiais: Os V.Cs. não são humanos, e podem nem mesmo serem reais. Oscar não tem nenhum controle sobre eles, e nem mesmo sabe que ele é a causa da sua existência. Os V.Cs. parecem saber que eles não podem machucar Oscar, e o deixam fugir sempre. Os V.Cs. parecem não ter nenhuma memória, e podem nem mesmo serem capaz de pensar (apesar do seu comportamento malicioso).

local original: Anders Mage Page
nome original: The Marauders Papers
autor(es): DJ Babb
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida