Ex-Playboy (Indiana Jones Style)


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


História:

Sua família é riquíssima, seus pais milionários, e você mimado. Essa combinação resultou num perfeito playboy. Teve tudo o que quis, era o preferido da mamãe e desde a mais tenra idade era popular. Na escola, mesmo sendo uma escola para crianças e jovens ricos, se destacava no quesito recursos. Cercado pelas garotas, teve muitas namoradas e romances. Seu narcisismo era tão grande, que chegava a despertar ódio em alguns colegas. E assim você cresceu. Numa vida quase que totalmente artificial. E um dia você percebeu isso. Percebeu o quanto era fútil, que sua vida não passava de festas de gala, garotas e amizades baseadas em dinheiro. Então você largou tudo e passou a viver a vida como sempre quis. Começou a viajar pelo mundo, conhecer novas culturas, novas pessoas, e descobriu o quanto a simplicidade e os sentimentos de verdade eram importantes.

Você viajou para o Brasil, Índia, Japão, e passou a estudar os costumes e os povos. Se formou e se tornou um historiador-arqueólogo-ecologista-caçador-de-emoções. Nada o agrada mais do que entrar em ruínas Incas nunca exploradas, cair de cachoeiras de quedas de 50 metros, enfrentar uma tribo hostil de nativos, procurar espécies raras de plantas e animais e pular de aviões em pane. Seus pais não gostam nada disso, mas se você está feliz... E está! Eles lhe dão o dinheiro, você salva a natureza e recupera artefatos importantes à história da humanidade. Muito justo.

Moradia e Estilo de Vida:

Casa? Você não tem casa. Bem, seus pais possuem muitas casas de campo e praia espalhadas pelo mundo, e ainda tem a mansão deles, onde você vai para descansar de vez em quando. Mas, em 90% dos casos, você está viajando por aí, seja de avião, barco, carro, não importa. Você sempre está em movimento, a procura de uma aventura empolgante. Seu pai paga tudo. Se um avião cai nas montanhas dos Andes, logo ele te arranja outro. Precisa de transporte já? Compra um helicóptero na hora.

Interpretação:

Adrenalina é seu sobrenome. Você adora a vida que tem, viajar e conhecer coisas novas, pessoas e lugares. Gosta de agir sozinho, mas às vezes pinta um guia, ajudante ou "namorada-de-ocasião". Mas você gosta de saber que está ajudando assim. Que você está ajudando a preservar a natureza, que você está recuperando bens valorosíssimos à humanidade. Isso o deixa orgulhoso. É uma boa pessoa no fundo e não gosta de deixar as pessoas na mão. Em suas andanças, fez poucos amigos, mas é fiel e companheiro deles. Tem sempre um bom humor irônico, que o ajuda a manter a coragem em momentos difíceis.

Mote:

"Tribo de índios canibais? Castelos mal-assombrados? Selvas cheias de seres selvagens e perigosos? Bem, lá vou eu! Quer que eu traga um souvenir?"

 Objetos Pessoais e Características Físicas:

Seus cabelos estão sempre penteados para trás, molhados, e parecem nunca se desarrumarem. Suas roupas são as mais confortáveis possíveis, geralmente depende da ocasião, mas quando sai para se aventurar, leva uma bermuda, camisa e botas. De vez em quando, um chapéu. Chicote? Pode apostar, feito de couro de canguru, finíssima qualidade. Também usa uma jaqueta de couro de vez em quando. Seu rosto é bonito e jovial, tem olhos verdes sensuais e cabelos loiros. Tem um físico e porte atlético, leva consigo um caderninho repleto de anotações sobre símbolos estranhos, frases e traduções de inscrituras e todo o tipo de coisa esquisita. Quando preciso, tem acesso a mais de 5.000 dólares em dinheiro e cem vez mais que isso se tiver tempo para conseguí-lo.

local original: Grupo de notícias Mednet
nome original: desconhecido
autor(es): Moisés Andrade Júnior
tradutor(es):

 Navegação Rápida