Familiares


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Familiares são espíritos ligados ao Avatar de um mago, dando ao mago um maior acesso ao Arete como também outros conhecimentos e poderes. Um familiar não precisa ter uma forma física, mas geralmente é útil ter uma. Contudo, muitos espíritos familiares possuem o Encanto Materializar dos espíritos, que permite que eles adquiram formas corpóreas por um período de tempo.


Outros possuem cascas vazias que um mago criou pelo uso da Esfera da Vida (ou que o espírito arranjou de outras maneiras), ou têm dons que permitem que possuam e animem um objeto não-vivo.
Cuidado e Alimentação de seu Familiar

Familiares são indivíduos, e todos eles têm necessidades diferentes. Alguns exigem comidas especiais, tal como a dieta de sangue, leite e corações humanos cozinhados em vinho do Senhor Mistoffelees. Outros meramente apreciam esta culinária excêntrica, mas ficam igualmente felizes com creme fresco e sushi. Alguns fazem pactos elaborados, como demônios ou advogados, enquanto que outros simplesmente fazem uns arranjos informais, ficando nas redondezas enquanto considerarem adequado, igual a qualquer aliado.

Alguns familiares exigem Sôrvo para sobreviverem, enquanto que outros meramente apreciam isso, igual aos magos. A maioria dos familiares quer ser alimentado com Sôrvo, desde que seja alguma coisa com Ressonância apropriada. Por exemplo, um familiar morando no corpo de um cão de caça provavelmente amaria ter cortes seletos de carne de pegasi e mantícoras em seu prato de cachorro. Entretanto, ele torceria o nariz para os óleos e baterias de um HIT Mark. De qualquer forma, o óleo e as baterias seriam as coisas ideais para se dar a um familiar robótico de um Filho do Éter, enquanto que a comida de cachorro mágico não seria.

local original: Mage Storyteller Companion
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): Dr. Orlando
revisor(es):  

 Navegação Rápida