Aceitando um Aprendiz


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Não basta apenas encontrar um Mago para ele te ensinar. Ele que vai ter que te escolher como o seu aprendiz. Ensinar alguém consome muito tempo e o Mago leva um tempo observando o recém desperto para ver se compensa ou não ensina-lo. Normalmente eles fazem alguns testes para testar o conhecimento, aptidão màgika ou interesse do candidato a aprendiz.

Às vezes ocorre o contrario o aprendiz não se sente satisfeito com o seu mentor. Seja por idéias contrarias ou falta de interesse do mentor ou uma forma de tratamento que não lhe agrade. Neste caso ele pode procurar outro mentor e até mesmo uma outra Tradição que seja mais compatível com os seus ideais.

local original: Playerstool
nome original: desconhecido
autor(es): Grim
tradutor(es): desconhecido
revisor(es):  

 Navegação Rápida