As Esferas de acordo com os
Filhos do Éter


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Correspondência - A teoria da realidade não dimensional - A realidade não é dimensional, portanto é possível transportar matéria através da Dimensão Zero. O transporte através do espaço nulo é uma realidade e portanto o relocamento da matéria e o teletransporte são possíveis. A sua teoria contrapõe a teoria de correspondências das outras Tradições.
Principais focos: mapas de cartografia, bússola, globos terrestres, câmaras de teletransporte (acompanhada de estranhos raios e luzes)

Entropia - A ciência do destino - Tudo pode ser destruído, quebrado ou desintegrado. Os Filhos do Éter sempre preferiram criar do que destruir, mas alguns enfadados membros não resistiram à tentação de criar raios mortais ou outros dispositivos destrutivos. Estes obcecados cientistas costumam pôr a sua vida em risco, bem como os bens e as vidas dos outros. A ciência da destruição pode ser a mais mortal arma na luta pela ciência Iluminada.
Principais focos: raios desintegradores, desestabilizadores sônicos, brender, provetas com ácido ou nitrogênio.

Forças - Todo o poder do universo  - Poucas tradições têm encontrado tanto uso para a esfera de forças quanto os Filho do Éter. Armas de raio, máquinas, naves espaciais, submarinos, óculos de raio X, armas sônicas – toda a variedade do poder da natureza. Da energia acústica à radiação, em todas as suas mirabolantes formas se encontram seus estranhos aparelhos.
Principais focos: roda de luz, chaves de força muito grande (Muitos vestem luvas para poder puxa-las), baterias d-cell, jet pack (Mochila com Jato)

Vida - A força de Deus  - Trazendo a vida da morte, criando o homem perfeito (ou mulher), respirar embaixo da água ou no vácuo sem roupas espaciais - estes feitos haviam sido previstos por visionários entre nos. Os Filhos do Éter vêem a ciência da vida como a oportunidade de construir a natureza para o beneficio da humanidade. Infelizmente a visão do cientistas em muitos casos excede a sua habilidade, resultando em falhas nos experimentos que originam verdadeiros horrores. Este poder, apesar das boas intenções, tem dado aos Filhos do Éter uma fama que eles carregam até hoje
Principais focos: mesa de operações, microscópicos,  provetas (muitas, muitas mesmo!), luz (se ela deu a vida,  vai continuar dando), culturas de seres microscópicos, esperma e óvulo.

Matéria - Construindo os tijolos da realidade - A matéria não é limitada pelas permutações e o seu uso é infinito. Os filhos do Éter abraçaram esta esfera como sendo a sua. Os seus cientistas mestres criam maravilhosos aparelhos.
Principais focos: Misturador, caixa com ferramentas esquisitas, tubo de cola, reajustador molecular.

Mente -  Todo potencial do cérebro humano - Muitos cientistas usam esta ciência para suprir a falta e aumentar as suas habilidades sociais. Numeroso praticantes desta ciência a relacionam com outras Esferas Cientificas criando objetos como o telefone psíquico ou Feijões Lobotomizadores. Os estudiosos desta ciência são temidos pelos seus amigos e inimigos.
Principais focos: capacete radar, estetoscópio, máquinas de raio-X, eletrodos, secadores de cabelo de salão alterados, divã de psiquiatra.

Primórdio -  “O suco“ - Há centenas de teorias sobre a natureza do Prime, mas todos os Filhos do Éter procuram provar uma teoria incontestável, vocês precisam ter o suco. Novos discípulos amam criar novos caminhos para sugá-lo, e os professores que são mestres na ciência do Prime procura observar estes jovens inventores para aperfeiçoar os seus próprios métodos de obter este precioso recurso.
Principais focos: Pote de vitamina, Contador geiser ,  proveta com fósforo , vara de luz, gerador a vapor, antena circular alinhada com outros planetas

Espírito - Os mundos além - Existem outras dimensões separadas pela barreira. Alguns Filhos do Éter acreditam que estes universos paralelos são a chave para a ascensão. Estes Eternautas são bravos exploradores do desconhecido.
Principais focos: Luz de Estrobo, garfo retorcido, roupa e mascara de mergulho, Misteriosas portas que mesmo fechadas emanam estranhos barulhos, transportador dimensional, proveta com ectoplasma.

Tempo - A chave da Eternidade - Os Filhos do Éter têm uma avançada visão do tempo, não é de hoje que alguns procuram construir uma máquina do tempo para revelar os acontecimentos do passado e do futuro. Muitos cientistas contestam a natureza do tempo e com o conhecimento obtido eles ganham acréscimos para as suas invenções.
Principais focus - relógio de bolso com estranho brilho, relógio de sol, descarga de adrenalina, estranhos objetos retirados de túmulos egipcios, carrossel

local original: Playerstools
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es):

 Navegação Rápida