Efeitos "Divertidos"


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Alguns efeitos divertidos que eu trouxe à tona porque, bem, eu sou louco. Aguardando que Jack reescreva o Sons of Júpiter (vocês acreditam que ele vá fazer isso, não?).

  Mais Força, Scotty! (Matéria 3, Forças 2) Extremamente popular entre os Filhos do Éter, este efeito é usado durante experiências onde é necessária mais força do que a fonte de energia atual pode fornecer (Alguém compreendeu essa frase?) Permite que um Filho do Éter tente novamente uma experiência que falhou. O efeito desta rotina é o seguinte: aumenta a potência fornecida pela fonte (isto é, envia mais eletricidade para a área da cidade onde o mago realiza a experiência (o que pode causar efeitos negativos em outras partes da cidade) e dobra a capacidade transferência da fonte (o fio) para que o mesmo possa funcionar de forma segura com toda esta eletricidade. Este efeito dobra a quantidade de energia a cada dois sucessos sendo cumulativos tanto para o aumento quanto para a resitência. Entretanto, um sucesso impar aumentará somente a quantidade de energia fornecida.(exemplo: O Dr. Emerison necessita de mais força para reanimar o corpo de sua terceira esposa. A experiência não está saindo como esperado, assim ele faz algo sensato e... adiciona mais potência! Ele executa o efeito, e tem 5 sucessos. O primeiro par de sucesso multiplica por 2 a quantidade de energia do sistema e multiplica por 2 a habilidade de seu OmegaLifeATron de mantê-la, com o segundo par de sucessos ele aumenta em 4 e em 4, mas o último sucesso impar dele somente multiplica por 8 a potência, fazendo com que a cidade sofra um black out, e o OmegaLifeATron sofra um derretimento no núcleo. É divertido!

  Chicks Dig Me. (Vida 2, Mente 2) Livre-se das espinhas, e você será capaz de convencer qualquer um que conceitos como "Eletricidade Estática" e "Tabela Periódica dos Elementos" são extremamente interessantes

  Corrigido (Matéria ?? , Mente?? ) Criado por um Filho do Éter que se sentia incomodado ao usar um editor de textos, este efeito teórico foi encontrado entre suas notas e traduz, sem erros gramaticais, todas as palavras digitadas. Este efeito é "teórico" porque o mago foi consumido pelo paradoxo antes de terminar sua documentação no assunto. Somente uma pilha de livros da White-Wolf restaram como testemunhas de seu trabalho.

local original: Anders Mage Page
nome original: desconhecido
autor(es): Bill
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida