Efeitos dos Adeptos da Virtualidade


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Biomonitor (Vida 2, Mente 1)
Esse efeito produz uma tatuagem no braço, com gráficos que indicam o estado físico do mago. Isso é particularmente útil quando estiver tentando resistir
a tortura ou qualquer outra atividade que necessita do físico e requer constante vigilância do corpo.

Relógio de Pele (Vida 2, Mente 1)
Uma tatuagem de um relógio mostrando a hora. Pode ser em qualquer lugar do corpo.

Aumentar Reflexos (Vida 2, Primórdio 1)
Adiciona 1 dado a cada 3 sucessos na iniciativa durante uma cena

Aumentar o Tato (Vida 2, Mente 1)
Aumenta a capacidade de descobrir coisas através do tato. Adicione 1 dado a cada 3 sucessos na percepção (quando estiver usando o tato).

Sintetizador de Voz (Forças 2, Primórdio 2)
Permite ao mago contrair ou expandir suas cordas vocais para imitar a voz de outras pessoas.

Chicks Dig Me (Vida: 2, Mente: 2)
Remove acnes e convence que conceitos como "RAM" e "K-bytes" são incrivelmente interessantes.

Acessar Biblioteca de Efeitos (Correspondência 3, Mente 2)
Esse efeito permite ao mago a acessar a Biblioteca de Efeitos e procurar um efeito que possa ser usado na condição atual. O Adepto não precisa estar  online, apenas deve possuir um computador e uma antena de rádio. A Correspondência permite ao adepto a se conectar na Biblioteca de Efeitos em qualquer lugar do
mundo.

Foto Remota (Correspondência 4, Forças 2)
Esse efeito permite ao Adepto fazer uma imagem aparecer em qualquer aparelho de televisão ou monitor de computador que conheça. Pode ser qualquer coisa que caiba na tela e com a capacidade de produzir do aparelho. Com Forças 3 e Primórdio 2 o mago pode até utilizar o efeito em uma TV/Monitor que está desligado ou até quebrado. O mago pode até criar som, se a máquina tiver a capacidade.

Sol Portátil (Correspondência 5, Forças 2)
Esse efeito abre um portal para um local onde o sol está brilhando e canaliza a luz do sol sobre o controle do mago. Pode ser usado para iluminar uma área ou para fazer Vampiros correrem muito rápido.

Travar Sistema (Correspondência 4, Entropia 3)
Esse efeito permite ao Adepto travar qualquer computador que conheça. Mais sucessos, maior o dano.

Vírus (Correspondência 4, Vida 4)
Isso permite ao Adepto deixar alguém terrivelmente doente, como se estivesse infectado por um vírus. Causa 3 níveis de dano por sucesso. Qualquer um que o Adepto conheça pode ser infectado com um número suficientes de sucessos.

Link Remoto (Correspondência 3, Matéria 4)
Isso permite ao Adepto a acessar um computador sem modem, criando um modem sem fio no computador

local original: desconhecido
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es): «Oracle»

 Navegação Rápida