Efeitos da Ordem de Hermes


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Linguagem Secreta (Entropia 1, Mente 2, Primórdio 2) - Esta rotina assegura que os escritos herméticos continuem confidenciais.
O escritor embaralha os parágrafos de dois textos aleatoriamente de modo que fique incompreensível a leitura do mesmo.
Apenas outro hermético conhecedor de tal efeito entenderá a necessidade do uso de magia para ler tal pergaminho, outro leitor qualquer encarará aquilo como um texto chato e mal escrito.

Abraçando a Forma Elemental (Vida 4, Forças 3) - Esse perigoso e paradoxal efeito foi usado pelo próprio Marcellus Magnus no dia de seu casamento para lutar contra os Nefandi que atacaram a festa. Consiste em transformar seu próprio corpo em fogo.

Conjurar Elemental (Matéria 1 ou Forças 2, Espírito 2) - Esta rotina possibilita ao mago convocar um dos espíritos que vivem em substâncias básicas inanimadas. É portanto possível convocar um elemental da água, do fogo, da terra ou do ar. É dificílimo convocar elementais de elementos como eletricidade ou luz.

local original: Truth Until Paradox
nome original: desconhecido
autor(es): desconhecido
tradutor(es):

 Navegação Rápida