Espíritos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


"Espírito" é um rótulo cômodo utilizado para uma variedade tremenda de entidades. Até Nichodemus Mulhouse, Grande Arquivista da Capela do Horizonte teria dificuldades para dizer o nome de todas elas. Seus níveis gerais variam desde as "grandes entidades" - Deuses e Ceiestinos, isso se houver uma diferença entre eles - até as "forças inferiores" - Lordes, Preceptores, Asseclas, dementais, naturae. Malditos e outros. Existem mais nomes próprios para estes espíritos do que qualquer livro poderia conter.

Lidar com espíritos verdadeiros é estranho; como a Diaconisa Maria D'Amicci disse uma vez, "Os Espíritos usam as máscaras que damos a eles." O que esta Mestra do Mundo Espiritual quis dizer é que, frequentemente quando lidamos com espíritos vemos aquilo que esperamos. Não que eles não tenham sua identidade própria - a maioria incorpora algum conceito ou elemento que os humanos compreendam. Entretanto, magos que os encontrem face a face frequentemente vêem o mesmo espírito de formas diferentes. A maio-
ria das "forças inferiores" estabeleceram uma forma que permanece razoavelmente constante. As entidades maiores, contudo, podem ser todas as coisas para todas as pessoas - ao mesmo tempo.

Diversos

Uma Nova interpretação
A Natureza dos Espíritos
A tríade
Bestas místicas
Características dos Espíritos
Características, Tarefas e Encantos
Celestinos
 Combate Umbral
Comunicação
Espíritos Indígenas
Espíritos, as Máscaras dos Deuses
Fantasmas, os Mortos inquietos
Gafflings
Gaia
Incarna
Jagglings
Movimento
Mythologae
Os Infernais
Recarregando Poder
Umbróides
Zeitgeists

Encantos

Encantos Comuns
Encantos Especiais
Encantos dos Malditos

Exemplo de Espíritos

Anjos
Baratas Elétricas
Cyrens
Filhos das Clareiras
Espíritos Animais
Lunas
Corvos das Tempestades
O Wendigo
A Caçada Selvagem
Espíritos Ancestrais
Elementais
Espíritos Atômicos
Espíritos Enigmáticos
Espíritos da Weaver
Malditos
A Trindade Negra

local original: Page of Mirrors
nome original: Espíritos
autor(es): desconhecido
tradutor(es):

 Navegação Rápida