Cyrens


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Força de vontade 7,
Fúria 3,
Gnose 10,
Poder 30
Poderes: Criar Objetos ou Controlar Sistemas Elétricos (geralmente os dois), Dreno (Especial, veja abaixo), Influence, Mind Speech

Descrição: De Onde os Cyrens vêm é somente uma suposição. Contudo eles estão ao nosso redor por séculos e alimentando-se das emoções de indivíduos desolados onde quer que eles possam estar. No passado os Cyrens eram conhecido como as "Pessoas das Cartas", pois enviavam uma série de cartas aos indivíduos sós e se tornavam lentamente parte da vida da outra pessoa, seduzindo-os com amizade e amor. Enquanto o Cyren se alimentava das emoções e sentimentos da pessoa, entrava cada vez mais fundo na vida dela, até que ela se tornasse obcecada com o Cyren.
Uma vez que chegue a este ponto, o Cyren parte, cortando todas as relações com o alvo e vai atrás de uma nova fonte de alimento. Em seu caminho, eles deixam esperanças e sonhos despedaçados, sem entender a delicada natureza do desejo humano. E agora que eles descobriram a Teia Digital, eles estão começando a chegar a centenas de pessoas. Três Mad Boys já foram pegos por um único Cyren, cada um achando que o Cyren é uma única pessoa que fala com eles.

Aparência: Na Umbra, Cyrens parecem como criaturas sem gênero, estritamente impossibilitados de se comunicarem com humanos. Eles não podem ser vistos no sentido real da palavra, mas ao invés disso eles podem ser "sentidos"; um observador pode perceber os detalhes e características de um Cyren, mas não pode descrevê-los.

Notas de interpretação: Os humanos são criaturas estranhas, perca um pouco de seu tempo com eles e alimente-se de suas emoções. Quando você desejar o um sabor novo de comunicação, novos pensamentos, emoções, expressões, e eventos, simplesmente deixe-os e os encontrará com outro. Geralmente, outro Cyren (ou outra pessoa) tropeçará com este que você deixou, assim não há nenhuma necessidade para preocupar-se.

Notas especiais: Enquanto os Cyrens verdadeiramente não entendem (ou apreciam) as emoções e sentimentos humanos, eles sabem como manipulá-los. Combinando seus poderes de Influence e Mind Speech, eles " lêem" da mente do alvo os homens e mulheres ideias e criam indivíduos baseados nos desejos e interesses do alvo. Alguns usam cartas simples entre amigos, enquanto outros usam métodos como sexo por telefone e e-mail erótico (usando Criar Objetos, para fazer uma carta e envelope, ou através de Controle de Sistemas Eletrônicos, para fazer um e-mail, voz de telefone, e assim sucessivamente). Durante cada dez minutos que o alvo gasta lendo ou escrevendo ao Cyren, o Cyren ganha três pontos de poder. Uma vez que o Cyren se cansa do alvo, isto simplesmente some sem avisá-lo e nunca mais se ouve falar dele.

local original: Anders Mage Page
nome original: Marauders Papers
autor(es): DJ Babb
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida