Baratas Elétricas


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Força de Vontade 2,
Fúria 1,
Gnose 1,
Poder 15
Poderes: Lay Eggs (Especial, veja abaixo), Lightning Bolts, Materialize, Short Out, Tracking
Atributos materializados: Desreza 3, Esquiva 2, 7 Niveis de Vitalidade (mas sem nenhuma penalidade de vigor!)
Citação: "Screech"! "ZAP"!

Descrição: Baratas elétricas são insetos estranhos que vêm à Gaia para alimentar-se e reproduzir. Eles usam o seu poder Tracking para localizar sistemas elétricos, circuitos, e fios no mundo material. Uma vez localizado, a Barata materializa-se e se alimenta. Depois de alimentar-se por um longo período, a barata depositará seus ovos e voltará para a Umbra, e recomeçará o ciclo.
Muitos Adormecidos (e Magos) encontrarão um pedaço de algum equipamento elétrico, depois outro e outro, até que este fique inútil. Algumas vezes, prédios de apartamento inteiros são infestados. Daí é só uma questão de tempo para que as Tecnocracia e Tradições descubram estas criaturas estranhas, mas até lá já pode ser tarde.

Aparência: Basicamente, uma pequena barata que pode soltar raios de suas mandíbulas. Esta é sua aparência materializada, entretanto na Umbra elas se parecem com baratas compostas de "eletricidade" negra, com linhas elétricas dentadas no lugar das antenas e pernas.

Notas de Interpretação: Coma. Defeque. Reproduza. Mande para o inferno qualquer um tentar perturbá-la.

Notas especiais: Para cada 5 minutos que uma barata fica sem ser perturbada e comendo de uma máquina, ele ganha 1 ponto de poder. Uma vez que ela tenha 15 pontos de poder, ela começa a desenvolver um "ovo". Uma vez que a barata absorva mais 15 pontos o ovo estará pronto para ser posto na Umbra onde poderá chocar (o ovo leva menos de 10 minutos para chocar).

local original: Anders Mage Page
nome original: Marauder's Pappers
autor(es): DJ Babb
tradutor(es): Winter

 Navegação Rápida