Celestinos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Abaixo da Tríade, no totem cosmológico, estão os Celestinos. Os maiores Celestinos são Luna, o espírito da Lua, e Hélios, o espírito do Sol. A manifestação mais abrangente de Gaia é uma forma Celestina. A verdadeira forma de Gaia é tão maior que a Tríade que não há forma de percebê-la, a não ser através da bênção transcendental da união mística.

Os outros Celestinos são servidores poderosos da Tríade, mas as suas formas são completamente ignoradas pelos Garou. Eles são conscientes e dotados de uma inteligência altíssima. A maioria dos Celestinos habita Reinos planejados por eles mesmos; nesses Reinos eles são onipotentes e onipresentes. Costumam ser visitados apenas por Incarna.

Os Celestinos ocasionalmente enviam avatares para se comunicarem com os Garou. Esses avatares são aspectos deles mesmos que podem ser alcançados e compreendidos pelos Garou. A verdadeira forma de um Celestino é inconcebível; é apenas através de um avatar que sua comunicação entre eles e os seres menores pode ter lugar.

Para criar um avatar, o Celestino simplesmente deseja aparecer numa forma finita, limitada. Devido à sua natureza quase infinita, um Celestino pode ter muitos avatares ativos a um só tempo. Não há como os avatares Celestinos serem destruídos ou afetados prejudicialmente por seres menos poderosos que eles.

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida