Jagglings


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Os Jagglings são espíritos mais simples que servem aos Incarna, embora alguns Jagglings sirvam diretamente a um Celestino, eles são formados de uma parte da essência espiritual de seu padroeiro, costumando ser muito leais. Alguns desenvolvem livre-arbítrio (ou recebem de seu padroeiro).

Os Jagglings mais avançados podem duplicar este processo e assim criar Gafflings para lhes servir. Os Garou podem (freqüentemente o fazem) interagir com Jagglings. Alguns Jagglings ensinam Dons aos Garou, enquanto outros, como os Englings, podem prover Gnose a uma seita inteira.

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

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