Recarregando Poder


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Quando um espírito está debilitado em Poder, ele começa a ficar translúcido, como se não estivesse completamente ali. Caso o espírito tenha perdido seu Poder devido a danos de combate, seu corpo ficará coberto de rasgos dentados .

Os espíritos podem recarregar seu Poder entrando num estado de inatividade absoluta chamado a Soneca. Durante este tempo o espírito descobre um lugar isolado na Umbra e flutua para lá, entrando num estado de sono profundo. Para cada hora que o espírito não fizer absolutamente nada, ele recupera um ponto de Poder. O fato do espírito sonhar ou não enquanto se encontra nesse estado é uma questão polêmica entre os Theurges.

Quando um espírito estiver tirando uma Soneca, ele pode ser aprosionado facilmente mediante o uso de um ritual, a despeito de seu nível corrente de Poder ou de sua relutância. Quando um espírito é aprisionado num fetiche, ele entra automaticamente em Soneca e permanece nesse estado até ser libertado; os poderes do fetiche são ativados pelo usuário, não pelo espírito. Um fetiche recém-criado não trabalhará até que o espírito tenha readquirido seu Poder pleno (o que pode levar um bom tempo para os espíritos mais poderosos).

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida