Comunicação


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Os espíritos falam uma língua diferente dos seres físicos. A comunicação espiritual é menos uma linguagem que uma forma de telepatia: é simplesmente uma compreensão entre o emissor e o receptor. Não é todo mundo que pode entender os espíritos. O Dom Comunicação Espiritual é requerido para que se possa falar para espíritos e compreendê-los.

Os espíritos aliados do Garou (como um Jaggling ou um Gaffling do Falcão) podem falar a língua do Garou. Da mesma forma, muitos outros espíritos também conhecem as línguas dos humanos e dos Garou. A não ser que esses espíritos optem falar assim com um Garou, este precisa possuir o Dom apropriado para falar com eles. Os Dons que possibilitam controle ou interação com espíritos não requerem que o usuário compreenda a língua espiritual ou que os espíritos compreendam o usuário. Por exemplo, o Dom Comandar
Espíritos funciona magicamente, a despeito do que o comandante diga.

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

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