Espíritos Animais


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Os Garou freqüentemente interagem com os espíritos dos animais, seja para aprender Dons com eles ou para desculpar-se com eles depois de caçar seus parentes ou sua comida. Os espíritos animais são aprecidos com seus análogos físicos, mas eles costumam ter um poder que ensinam ao Garou - por exemplo, um rato-calunga que possa ensinar um Garou a escavar ou um coelho que possa ensinar um Garou a saltar. Veja Dons, para maiores informações sobre quais espíritos animais ensinam Dons.

A grande variedade de espíritos animais impede sua categorização, e os Garou acreditam que muitos espíritos que existiam antes desapareceram juntamente com seus análogos animais. Os Garou acreditam que todos os espíritos animias Jaggling e Gaffling são aliados de seus Totens Incarna patronos, os quais os lupinos chamam Pais Animais. Os Pais Animais, assim dizem os lupinos, regulam as populações terrestres de animais. Se eles forem desrespeitados ou insultados, impedirão novos nascimentos de seus parentes no mundo físico. Pode ser desastroso para os lobos se o Incarna for desrespeitado por Caribu ou Gamo. A extinção dessas espécies causaria fome entre os poucos lobos que ainda existem no mundo. Dizem que os Pais Animais vivem em tocas em alguma parte perto da Umbra Rasa.

Abaixo estão alguns exemplos de Gafflings de espíritos animais:

Cobra
Força de Vontade 5, Fúria 6, Gnose 8, Poder 20
Encantos: Olhar Paralizante (Custo 1; como no Dom dos Senhores das Sombras)

Coruja
Força de Vontade 7, Fúria 4, Gnose 6. Poder 20
Encantos: Sentido de Orientação, Materializar

Falcão
Força de Vontade 10, Fúria 6, Gnose 5, Poder 25
Encantos: Sentido de Orientação, Assombro (Custo 1; como no Dom dos Presas de Prata)

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida