Lunas


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Os lunas são Jagglings de Luna. Eles aparecem como fios de luz cercados por auras azuis e douradas. Grandes amigos dos Garou, eles se comunicam empaticamente, mudando para várias formas enquanto comungam silenciosamente com outro espírito. Este movimento se torna cada vez mais instável durante a lua crescente. O comportamento desses lunas muda drasticamente de acordo com a fase da lua. Como sua senhora, eles são suscetíveis à loucura lunar durante a lua cheia.

Os lunas possuem o poder de abrir qualquer Ponte da Lua, se assim o quiserem. Eles ocasionalmente executam este serviço para o garou que seja bem sucedido ao fazer a solicitação - mediante uma taxa. Porém, caso o Luna esteja sofrendo de loucura, não haverá nenhuma garantia de que o espírito enviará o viajante para onde este deseje ir.
Força de Vontade 8, Fúria 4 (durante a lua cheia), Gnose 7, Poder 35
Encantos: Sentido de Orientação, Abrir Ponte da Lua (Custo 5), Reforma

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida