O Wendigo


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Sendo o avatar do próprio grande Wendigo, esta criatura aparece como um humanóide deformado de pele azulada e dotado de garras, presas, olhos flamejantes e tocos parecidos com cascos no lugar dos pés, O Wendigo pode correr a até 80 quilômetros por hora através do céu. O Wendigo ocasionalmente é convocado pelos Garou para realizar missões de vingança; ele irá rastrear sua presa, dilacerá-la e comer o seu coração. Ele pode ser convocado mediante o uso do Dom Wendigo de Conjuração do Espírito Canibal.
Força de Vontade 7, Fúria 10, Gnose 3, Poder 45
Encantos: Criar Vento, Congelar, Sopro Congelante, Dardos de Gelo, Materializar (custo de Poder 30, Força 6, Destreza 6, Vigor 6, Briga 5, Esquiva 1, Garras: Força + 2, Presas: Força +1, Vitalidade: 12), Rastrear.

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida