Espíritos Ancestrais


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Os Garou mantêm conexões com aqueles que vieram antes deles, mesmo quanndo eles se encontram além do véu da morte. Os Garou acreditam que seus ancestrais ainda existem no mundo espirituial, prontos para ajudar seus descendentes, inspirando-os com sua sabedoria e coragem. Um Garou que possua Antecedentes de Vidas Passadas pode realmente convocar seus ancestrais para possuí-lo e agir em conjunto com ele no momento presente. Esses espíritos ancestrais podem ser encontrados com freqüência nos 13 Reinos Próximos na Umbra .

Há uma controvérsia entre os Theurges quanto à verdadeira natureza desses espíritos; alguns acreditam que eles sejam realmente espíritos dos mortos, enquanto outros argumentam que eles sejam simplesmente sombras, restos efêmeros de memórias, e que os verdadeiros espíritos residem no útero de Gaia, esperendo para renascer. A maioria dos Garou acredita numa combinação das duas hipóteses: que os mortos deixaram um pouco de si para trás com o fim de ajudar seus descendentes, embora seus eus verdadeiros tenham retornado para Gaia.

Ocasionalmente, os espíritos ancestrais dos humanos podem ser encontrados , principalmente aqueles pertencentes a xamãs de Parentes. Esses espíritos ocasionalmente podem ser convocados para ensinar Dons da raça hominídea.

Os Espíritos Ancestrais variam enormemente em poderes e habilidades, dependendo do seu poder diante da morte. O que se segue é uma amostra de espírito dos Garou:
Força de Vontade 6, Fúria 8, Gnose 7, Poder 30
Encantos: Segundo seus Dons tribais. Os Filhos de Gaia podem possuir o Encanto de Cura, enquanto os Andarilhos do Asfalto podem possuir Encantos semelhantes aos de um elemental da eletricidade.

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida