Espíritos Atômicos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


São espíritos que dançam nas chamas atômicas. Eles não são radiação (isso cabe à Wyrm), mas reação pura. Contudo, conhecem muita coisa sobre a Wyrm e a estrutura básica do universo, porque já existiam no Começo de Todas as Coisas.

Às vezes os Andarilhos do Asfalto os consultam, e um espírito atômico sempre responderá as perguntas dos mortais, mas apenas se estes o ajudarem antes muitas vezes detonando o cíclotron no qual ele se encontra aprisionado.
Força de Vontade 10, Fúria 5, Gnose 10, Força 40+ (até 100 no ponto de impacto de uma explosão de 100 megatons)
Encantos: Sentido de Orientação, Romper Realidade, Materializar, Reformar, Solidificar Realidade
Rajada Atômica: O espírito pode infligir danos como ataque bioquímico. O custo de Poder é de três dados por dano.

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida