Espíritos da Weaver


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Os Espíritos da Weaver são as suas crias. Eles habitam as seções labirínticas da Teia Padrão. A maioria dos espíritos da Weaver possuem a forma de aranhas ou de estranhas figuras geométricas.

Todos os espíritos da Weaver possuem o Encanto Solidificar Realidade.

Aranha Padrão
As Aranhas Padrão são os servos da Weaver mais comuns e numerosos. Elas fiam incessantemente a Teia Padrão. Embora sejam principalmente operárias, as Aranhas Padrão também podem atacar aqueles que violam os territórios da Weaver, petrificando-os na Teia por toda a eternidade.
Força de Vontade: 6, Fúria 4, Gnose 6, Poder 25
Encantos: Calcificar, Solidificar Realidade

Aranha de Rede
Coisas monstruosas podem ser criadas quando a Weaver e a Wyrm se fundem, uma ocorrência raríssima ultimamente. A realidade virtual é uma dessas ocorrências recentes. Há um aspecto espiritual nessa realidade nova, um coração da Wyrm nas regiões mais profundas da Teia Padrão. Dentro deste reino umbral da informática residem as Aranhas de Rede, monitorando a crescente massa de informações.

As Aranhas de Rede são capazes de descobrir detalhes sobre todos e quaisquer dados que sejam matidos em linha.

As Aranhas de Rede podem viajar apenas através de linhas telefônicas e de cabos de computador, e podem ser bloqueadas por programas de segurança (eles mesmo freqüentemente são Aranhas de Rede).

As Aranhas de Rede são usadas pelos Andarilhos do Asfalto para obter informações sobre instituições e corporações.

Elas aparecem como pequenas aranhas flutuando sobre estranhas formas fractais de energia. Elas são incrivelmente úteis
para a pirataria de dados. Todas as ações das Aranhas de Rede terão sua dificuldade e seu custo reduzidos à metade quando forem relativas a eletrônica e à informática.
Força de Vontade 8, Fúria 4, Gnose 9, Poder 40
Encantos: Sentido de Orientação, Reforma, Solidificar Realidade, Gerar Estática Espiritual.

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida