A Trindade Negra


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Você não é como Cérbero, três cavalheiros ao mesmo tempo, é?
- Richard Brinsley Sheridan, The Rivals

No Mundo das Trevas existem três Malditos lendários que exercem seu mal em conjunto e que se tornaram uma verdadeira ameaça aos Garou. Esta ismatilhal. de seres malignos é chamada de Trindade Negra. Seus membros são: Gorgul, o Rastejador Nexus; Raza, o Esguio; e Fek, o Psychomachiae. Eles se escondem na Penumbra que cerca a cidade de Nova York, maquinando tramas macabras contra os humanos, mas eles podem também ser encontrados em qualquer parte dos domínios do mundo espiritual, realizando peregrinações misteriosas.

O líder da Trindade, se pode ser dito que há um, é Gorgul, o mais poderosos dos três Malditos. Gorgul certamente não é o seu nome, mas apenas uma aproximação pronunciável que lhe foi conferida pelos Garou. Este horror cósmico procura destruir a fonte do poder dos Garou em Nova York - o caern de Central Park. Suas motivações não podem ser decifradas, porque sua inteligência é estranha e incompreensível. Seu poder de distorcer a realidade o torna um oponente mortal, e os Garou são gratos por Gorgul passar a maior parte de seu tempo em bizarros Reinos da Wyrm nas regiões mais distantes da Umbra, reunindo estranhos poderes e aliados. Dizem que Gorgul é um agente do aspecto Devorador de Almas da Wyrm.

Logo abaixo dele em poder está Raza. Esta entidade monstruosa espreita pelas ruas da Penumbra em busca de vítimas, sejam elas espíritos no mundo espiritual ou humanos no mundo físico. Seus olhos vigilantes estão sempre tentando espiar o mundo físico, procurando por vítimas indefesas. Raza é o carrasco da Trindade Negra, aquele que executa as atividades de combate mais perigosas. Enquanto Gorgul trama e planeja, Raza age. Dizem que Raza é um agente do aspecto Besta da Guerra da Wyrm.

Por fim, há Fek. Este Psychomachie é mais poderoso que qualquer um de seus irmãos, mas ainda assim é o membro menos importante da Trindade (ou pelo menos assim pensam os Garou e os outros dois integrantes da Trindade). Contudo, ele é o mais astuto e ardiloso, e seus poderes lhes possibilitam atacar os Garou da forma mais baixa - possuindo seus entes queridos e enlouquecendo-os. Fek talvez seja o mais odiado da Trindade, embora não o mais temido. Dizem que Fek é um agente da Wyrm Corruptora.

Há quem acredite que esses serem habitam numa Região Contaminada abaixo da Penumbra de Wollman Rink

Gorgul
Gorgul aparece - na Umbra ou quando Materializado - como uma gigantesca coisa insetóide com membros longos e finos, dotados de dedos aracnídeos. Ele é coberto por uma carapaça de quitina, cujas concavidades e espirais parecem formar runas sombrias.
Força de Vontade 7, Fúria 10, Gnose 10, Poder 70
Encantos: Sentido de Orientação, Materializar, Reformar, Moldar Realidade

Raza
Raza tem aproximadamente o tamanho de um Garou na forma Crinos (dois metros e quarenta centímetros de altura). Ela parece um cruzamento entre um humano, um lagarto e um predador mamífero, sendo salpicado de cerdas afiadas e escamas de réptil. Seus dedos são afiados como lâminas; seus olhos são redemoinhos de luz brilhante. Seus membros e torso parecem cobertos por chagas (cicatrizes de batalhas anteriores). Como seus companheiros, corre sobre as quatro patas.
Força de Vontade 7, Fúria 10, Gnose 5, Poder 45
Encantos: Incitar Frenesi, Possessão, Rastrear

Fek
Fek aparece como um macho humano de raça indeterminada. iiElel. é magro e possui uma aparência doentia, com o queixo e o nariz expelindo continuamente uma mucosidade repugnante. Seu cabelo é comprido e oleoso e ele sempre aparece vestindo roupas andrajosas, que parecem ter sido recolhidas do lixo. Contudo, seus olhos são bonitos e transpiram compaixão. Esta compaixão, como tudo mais em Fek, é uma mentira - um chamariz para suas vítimas.
Força de Vontade 7, Fúria 10, Gnose 8, Poder 35 (+ 10 por morte infligida por seu hospedeiro)
Encantos: Sentido de orientação, Materializar, Possessão

local original: Lobisomem - O Apocalipse
nome original: O Mundo Espiritual
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida