Os Infernais


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


Os Especialistas utilizam o termo demônio para Umbróides maliciosos que ocasionalmente aventuram-se em nosso mundo para corromper e seduzir mortais desatentos. Alguns parecem cultivar o desespero e o egoísmo, enquanto outros apenas querem obliterar o mundo como o conhecemos. Ambos os tipos são como veneno para os magos. Mesmo assim, alguns feiticeiros lidam com estas forças Infernais em quaisquer que sejam as formas assumida por estes demônios.

Todos, com exceção dos seres demoníacos mais fracos, parecem mudar de forma, nome e propósito. Se estes seres são entidades primordiais antigas, criaturas inventadas pêlos humanos ou Puros
decaídos ainda é uma questão para debates. Por quaisquer que sejam as razões, estas criaturas parecem ser repelidas da realidade material por meio das Barreiras e só podem ser invocadas com grandes rituais (isso, se for possível). Alguns feiticeiros não Despertos, muitas vezes chamados de Diabolistas, lidam com estes seres infames e recebem dos mesmos pequenos poderes chamados de Investimentos.

Ocasionalmente, magos que não sejam os Nefandi irão aprisionar,
negociar ou banir os Infernais. A natureza exata destes acordos é
deixada a cargo do Narrador, mas deve envolver muitas mágikas,
grandes perigos e uma alta dose de terror absoluto.

Para efeito de jogo, trate os demónios como espíritos com poderes de sobra, muita malícia e uma influência que vai muito além dos seus simples poderes. Clima, atmosfera, presságios e outros truques (veja o Capítulo Sete) são ferramentas úteis para o Narrador se, ou quando, demónios aparecerem.

local original: Mago - A Ascensão
nome original: Os Outros Mundos
autor(es): desconhecido
tradutor(es): desconhecido

 Navegação Rápida