Eutanatos


Aviso: Mago: A Ascensão é um jogo. É um jogo sobre temas maduros e questões complexas. O material à seguir tem relação com este jogo. Como tal, ele não requer apenas imaginação, mas também bom senso. O bom senso diz que as palavras de um jogo imaginário não são reais. O bom senso diz que as pessoas não devem tentar realizar "feitiços mágicos" baseadas em uma criação totalmente derivada da imaginação de outra pessoa. O bom senso diz que você não deve tentar desvendar agentes do sobrenatural com inspiração em uma obra completamente fictícia. O bom senso diz que jogos são apenas para se divertir e quando eles acabam, é hora de colocá-los de lado.
Se você perceber que está distante do bom senso, desligue seu computador, afaste-se calmamente e procure ajuda profissional.
Para o restante de vocês, aproveitem as irrestritas possibilidades de sua imaginação.


"Porque você se agarra tão firme em si mesmo? Isto é apenas uma casca, e as cascas se quebram. Seu espírito é que é o imortal verdadeiro"

Os Eutanatos usam a Entropia para converter e reciclar. Eles sabem que, sem algumas quebras, a realidade se tornaria densa e inflexível - uma peça estática ao invés de uma experiência dinâmica. Um jeito de assegurar isto é levar a Boa Morte para aqueles que estão prontos para morrer - aqueles que não dão a devida importância ao presente da vida, ou que estão sofrendo mas não podem ser curados. Os espíritos desses mortos poderão reencarnar como formas mais produtivas. Sua cadeira, óbvio, é a da Entropia.

Apesar de muitos Eutanatos matarem, poucos gostam de fazê-lo. Eles se lamentam por cada morte, como que para não se esquecerem da gravidade de suas mudanças. Portanto, eles parecem muitas vezes sombrios e distantes. Mesmo assim, os Eutanatos não temem a morte; todo aprendiz visita o Outro Lado durante a sua iniciação, e a Roda que gira eternamente garante a eles que a morte é apenas temporária.

A vida de uma assassina
Uma visão dos Eutanatos
O Oceano de Poeira
Teurgia entre os Eutanatos
Sou uma assassina
Paradigma - Versão II
Selecionando Vítimas
Paradigma - Versão I
Uma outra visão dos Eutanatos
Os Eutanatos - Oficial White-Wolf
Um crossover entre Mago e Aparição
Segredos Sombrios da Mão Negra
Sr. Dice
Eutanatos em São Paulo
Memorando para o coordenador dos Eutanatos nos E.U.A.
Conversas ao lado da cama
A Ordem do Amanhecer Eterno
Câmara de Espinhos
O Reino de Jade

local original: Page of Mirrors
nome original: Eutanatos
autor(es): diversos
tradutor(es):

 Navegação Rápida